A magia do Natal chega ao El Corte Inglés a 12 de novembro. Por gostarem muito do Natal, Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura vão viver esta magia, in loco.

No dia 12 de novembro, a emissão do Wi-Fi vai passar toda esta magia do Natal, porque vai ser feita, em simultâneo, a partir das lojas El Corte Inglés de Lisboa e Gaia Porto. A partir das 18h, Joana Cruz e Rodrigo Gomes estarão na loja de Lisboa; o Daniel Fontoura, apresenta-se na loja de Gaia. Juntos, prometem fazer chegar-te uma emissão muito especial.

As luzes do Natal vão acender-se, precisamente, na 6ª feira – 12 de novembro: às 18h30 no El Corte Inglés de Lisboa e às 18h45 no El Corte Inglés Gaia Porto. A Joana, o Rodrigo e o Daniel vão deslumbrar-se com este espetáculo, e tu também te podes deslumbrar. Mais, podes até participar neste espetáculo.

Convida alguém que te seja muito querido e assiste ao acender das luzes das árvores de Natal gigantes, que vais encontrar nas entradas principais dos Grandes Armazéns. Faz parte deste momento mágico e ajuda a iluminar este Natal.

Para além das luzes de Natal, que se acendem a 12 de novembro, desfruta das experiências de Natal que o El Corte Inglés proporciona a todos os que gostam desta época:

- Exposição Cortylandia, com músicas de Natal e histórias personificadas de Natal. As histórias são estas: “CASA DOS RATINHOS, em Lisboa e “FÁBRICA DOS DOCES” , em Gaia;

- Mercado de Natal, onde encontras doces e petiscos, que podes saborear em loja ou levar para casa. Vê o que podes encontrar no Mercado de Natal do El Corte Inglés:

Loja Lisboa

- Aloma

- Ginja Mariquinhas

- Casa do Porco Preto

- Gleba

- Piriquita

- Santini

Loja Gaia Porto

- Aloma

- Ginja Mariquinhas

- Casa do Porco Preto

- Vinte Vinte

- Miss Pavlova

- Santini

Para além de sentires a magia de Natal e de saboreares o gosto de Natal, descobre todas as surpresas que o El Corte Inglés tem para ti, Aproveita, ainda, para fazeres as tuas compras de Natal: em compras superiores a 50€, o El Corte Inglés dá-te um vale de cartucho com uma dúzia de castanhas, que podes utilizar no próprio dia (oferta limitada ao stock existente).

Vive a magia do Natal no El Corte Inglés.

No El corte Inglés gostamos do Natal.