Muito obrigado!

Muito obrigado por seguires a RFM nas plataformas digitais como segues no rádio!


Mais de 1 milhão e 252 mil pessoas foi o número de pessoas alcançadas no digital, em outubro, pela RFM que lidera assim, pelo nono mês consecutivo, o ranking dos sites de rádio, do estudo NetAudience, com enorme distância para a concorrente direta. A RFM sobe em outubro 7% face a setembro, neste indicador.

O site da RFM lidera destacado o ranking das rádios portuguesas, 18 posições à frente da sua concorrente direta e é uma vez mais o site de Rádio visitado por mais pessoas - perto do triplo da sua principal concorrente.

O total de visitas ao site da RFM ascendeu a mais de 2 milhões e 766 mil, a que correspondem mais de 57 milhões e 658 mil Pageviews.

O site da RFM é também o site de Rádio preferido em todas as regiões do país, com destaque para as regiões da Grande Lisboa e Grande Porto, Litoral Norte e Interior Norte.

O site desta estação de rádio é também o preferido entre os visitantes de sites de rádio em todos os grupos etários até aos 55 anos, sendo inclusivamente o único site de rádio presente no TOP 10 do grupo etário dos 15 aos 24 anos.

É igualmente o site de rádio preferido pelos visitantes das classes A/B/C1.

A maioria dos visitantes do site da RFM encontra-se nos grupos etários entre os 15 e os 44 anos (72%). O meio preferencial utilizado para visitar o Site da RFM é o Mobile (97%).

É POR TUDO ISTO QUE É TÃO BOM TER-TE SEMPRE CONNOSCO, NA RFM: NO RÁDIO, NO SITE E NAS REDES SOCIAIS!


OBRIGADO!!