Foram 11 anos de história, de muitos concertos e músicas que chegam agora não a um fim, mas a uma pausa indefinida, como a banda anunciou. Marisa Liz, Tiago Pais Dias, Ricardo Vasconcelos e Mauro Ramos anunciaram esta pausa nas redes sociais e explicaram que querem dar espaço a projetos paralelos. "Não é um adeus, mas sim um até já", frisaram os Amor Electro.


Apesar de ser agora anunciada a pausa, os concertos marcados e adiados para 2022 serão todos cumpridos e assim até poderá ser feita uma despedida em grande junto do público de cada canto do país.


Foram anos de muitas conquistas e êxitos. "A Máquina (Acordou)", "Rosa Sangue", "Foram Cardos, Foram Prosas", "Sete Mares" ou "Capitão Romance" são músicas que ficarão para sempre no legado da música portuguesa.



Porém, a pausa dos Amor Electro não te impedem de votar neles no concurso "A maior banda pop portuguesa de todos os tempos", realizado pela RFM. Se os Amor Electro são a banda que não perdes um concerto, que segues para todo o lado, e que conheces todas as músicas, vota neles.

No dia 21 de novembro serão anunciadas as 10 bandas mais votadas que passarão para uma segunda votação... até conseguirmos eleger a maior!