O Natal na Kidzania está cheio de passatempos e surpresas

A KIDZANIA ESTÁ NOVAMENTE DE PORTAS ABERTAS PARA RECEBER TODAS AS CRIANÇAS NESTE NATAL


O espaço encantado onde as crianças podem ser tudo por um dia está de portas abertas para este Natal!


Na KidZania, há um mundo de profissões para conhecer, descobrir e experimentar para as crianças até aos 15 anos e, neste Natal, há isso e muito mais.


Sob o mote "A KidZania é o teu presente de Natal", a Cidade das Crianças prepara-se para surpreender todos aqueles que a visitarem.


A Cidade das Crianças vai receber o Natal com toda a pompa e circunstância, onde as decorações alusivas a esta época não vão faltar. Além disso, há também um calendário "gigante" do Advento, que vai fazer a contagem regressiva até à véspera de Natal. Em cada dia, é aberta uma "janelinha" que vai oferecer e distribuir vários presentes às famílias que visitarem a KidZania. Para se habilitarem a estes presentinhos de Natal, as famílias têm de elaborar uma frase criativa com as palavras KidZania/Natal/calendário do Advento, até dia 21 de novembro.


Como o Natal é, sobretudo, um sinónimo de união e de solidariedade, os visitantes podem também doar kidZos - a moeda utilizada na KidZania - para ajudarem outras crianças integradas numa instituição de solidariedade social a visitarem o espaço e a experimentarem o que quiserem ser no futuro, por um dia.

Por cada 300 kidZos doados na caixa localizada na Praça Central, a KidZania oferece uma entrada a crianças acolhidas pelas instituições.


A 9.ª edição da KidZania Solidária incentiva ainda à partilha de brinquedos, entre 20 de novembro e 19 de dezembro, em que vai ser feita uma recolha de objetos novos ou em 2.ª mão que possam ser o presente de Natal de inúmeras crianças. Os pontos de recolha são o balcão de informação do UBBO, entre a Vodafone e a MEO, e na loja da KidZania.


No final de tudo isto, existe um grande presente para aqueles que surpreenderem no Tik Tok.

A KidZania Digital vai oferecer um passe anual para quem fizer o vídeo mais criativo no espaço, identificando a KidZania Lisboa no Tik Tok.


A KidZania é mesmo o presente para as crianças!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
"Dia do Pijama": uma homenagem..."Dia do Pijama": uma homenagem a todas as crianças que vivem fora de um lar"DIA DO PIJAMA" É CELEBRADO SEGUNDA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO, E TEM UM SIGNIFICADO MUITO ESPECIALmaisOllie é um cão e tem uma missã...Ollie é um cão e tem uma missão: ajudar as crianças com medo da vacina contra a covid-19E QUANDO NÃO AJUDA AS CRIANÇAS COM MEDO DA VACINA CONTRA A COVID-19, AJUDA AS QUE ESTÃO INTERNADAS NO HOSPITALmaisMidas tem quatro orelhas e est...Midas tem quatro orelhas e está a encantar a InternetRESGATADO DA RUA, MIDAS FOI DIAGNOSTICADO COM UMA DOENÇA QUE LHE DEU MAIS DUAS ORELHAS DO QUE O NORMALmaisRFM leva-te à casa de Lady Gag...RFM leva-te à casa de Lady Gaga, Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino Jeremy Irons e Salma Hayek"CASA GUCCI" ESTÁ NOS CINEMAS COM A RFM!maisAs coisas estranhas (e assusta...As coisas estranhas (e assustadoras) que algumas pessoas encontram quando mudam para uma casa novaMUDAR DE CASA PODE SIGNIFICAR ABRIR UMA CAIXA DE PANDORAmaisAssociação Sara Carreira: arti...Associação Sara Carreira: artistas portugueses juntam-se para nova versão do hinoTONY, DAVID E MICKAEL CARREIRA, IVO LUCAS, BÁRBARA BANDEIRA, AUREA E TANTOS OUTROS DÃO VOZ À NOVA VERSÃO DO HINO DA ASSOCIAÇÃO SARA CARREIRAmaisAgasalha-te bem! Vem aí uma on...Agasalha-te bem! Vem aí uma onda de frio polar!A PRÓXIMA SEMANA VAI SER MARCADA POR MUITO FRIO E TEMPERATURAS NEGATIVAS EM ALGUMAS REGIÕESmais"Não é um adeus, mas sim um at..."Não é um adeus, mas sim um até já": Amor Electro anunciam pausa indefinidaAMOR ELECTRO ANUNCIARAM VÃO FAZER UMA PAUSA CRIATIVA INDEFINIDAmaisCão deteta que o dono está com...Cão deteta que o dono está com baixo nível de açúcar no sangue e avisa-oO CÃO FOI TREINADO PARA RECONHECER EPISÓDIOS DE HIPOGLICEMIAmais
Top