A estreia da CNN Portugal, que aconteceu a 22 de novembro, deu muito que falar.


A festa de lançamento no Mosteiro dos Jerónimos foi muito comentada nas redes sociais, mas, mais do que isso, o arranque do canal feito por Judite Sousa valeu algumas críticas e memes nas redes sociais ao canal.



Face o reboliço de comentários que surgiram ao penteado e à postura de Judite Sousa, Herman José decidiu fazer um sketch para o seu programa “Cá por Casa”, na RTP1.


Na paródia, que foi para o ar dia 1 de dezembro, Maria Rueff vestiu a pele de Judite Sousa, Herman José interpretou Graça Freitas e Joana Pais de Brito foi Marta Temido. Também Manuel Marques participou no sketch e interpretou o virologista Pedro Simas.


Antes de o programa ir para o ar, Herman José mostrou uma amostra do que seria o sketch e, claro, os comentários e os elogios apareceram rapidamente. Muitos internautas e fãs dos humoristas destacaram “as imitações incríveis” e apelidaram-nas de “espetaculares" e "as melhores”.



Os vídeos partilhados nas redes sociais de Herman José conquistaram mais de 300 mil visualizações e 14 mil gostos e fizeram as delícias dos espectadores.


Mais tarde, Maria Rueff partilhou uma fotografia na pele de Judite Sousa e a própria jornalista decidiu comentar o sketch. Numa publicação no seu Instagram, Judite Sousa deu os parabéns a Maria Rueff e elogiou a sua interpretação.



(Imagens: Reprodução de vídeo)