Rui Massena contou à RFM que já teve de ir à casa de banho no fim de um concerto seu

O MAESTRO E COMPOSITOR ESTEVE NO CAFÉ DA MANHÃ RFM, ONDE PARTICIPOU NA RUBRICA "ISTO NÃO SAI DAQUI"


O maestro Rui Massena conta com uma longa carreira na música e, por isso, não é de estranhar que tenha muitas histórias e peripécias para contar.


Uma delas foi revelada, em exclusivo ao Café da Manhã da RFM, pelo próprio.


A propósito do lançamento do disco de Natal “Christmas Walk”, que foi gravado ainda no verão, o maestro e compositor passou a manhã desta sexta-feira ao lado de Pedro Fernandes, Mariana Alvim, Luís Franco-Bastos, Salvador Martinha, Duarte Pita Negrão e ainda o chef Kiko e houve, claro, tempo para fazer uma confissão na mais recente rubrica “Isto não sai daqui”.


Tudo aconteceu em 2016 e no Coliseu de Lisboa, onde Rui Massena deu um concerto para milhares e milhares de pessoas. No entanto, o tempo que esteve em palco fê-lo ficar aflito. Por isso, o maestro aproveitou o fim do espetáculo para correr até à casa de banho mais próxima.


Estaria tudo muito bem até aqui não fosse este o momento do “assemble”, aquele momento final do concerto em que o público estava a bater palmas entusiasticamente e a pedir que Rui Massena regressasse ao palco.


O maestro confidenciou ao Café da Manhã da RFM que demorou ainda algum tempo e que o seu medo era que as pessoas o achassem arrogante por não voltar ao palco.



Além dos animadores da RFM, Rui Massena esteve acompanhado de um piano no qual tocou várias músicas que serviram de banda sonora aos momentos do programa, incluindo as rubricas do Luís Franco-Bastos, do Salvador Martinha e do chef Kiko.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Descobre aqui o cachet de Lili...Descobre aqui o cachet de Liliana Aguiar para entrar no Big Brother FamososLILIANA AGUIAR VEIO DESPIDA DE PRECONCEITOS AO WI-FI DA RFMmaisEm concurso de beleza, camelos...Em concurso de beleza, camelos utilizam botox e são desclassificadosCERCA DE 40 CAMELOS FORAM DESCLASSIFICADOS DE UM CONCURSO DE BELEZA POR TEREM INJEÇÕES DE BOTOX E LIFTING FACIALmaisQual é a fórmula mágica para c...Qual é a fórmula mágica para compor uma canção de sucesso? Descobre aqui.A PROPÓSITO DA ELEIÇÃO DA MAIOR BANDA POP PORTUGUESA DE TODOS OS TEMPOS, A RFM REUNIU MÚSICOS E PRODUTORES PARA DESCOBRIR COMO É QUE SE ESCREVE UMA MÚSICA DE SUCESSO, SE O TALENTO ENGANA E SE A FAMA É UM POLVO MALUCO.maisGeorge Michael continua a paga...George Michael continua a pagar a iluminação de Natal do seu bairroMESMO DEPOIS DA SUA MORTE, GEORGE MICHAEL MANTÉM A TRADIÇÃO DE CONTRIBUIR PARA AS ILUMINAÇÕES NATALÍCIAS DE HIGHGATE, EM INGLATERRAmaisMarco Horácio volta a dar vida...Marco Horácio volta a dar vida a Rouxinol Faduncho e lança novas músicasMARCO HORÁCIO VOLTOU A DAR VIDA AO ROUXINOL FADUNCHO, QUE ESTÁ A LANÇAR NOVAS MÚSICAS TODOS OS MESESmaisFiguras públicas reagem à mort...Figuras públicas reagem à morte do DJ Magazino com mensagens emocionantesLUÍS COSTA, MAIS CONHECIDO POR DJ MAGAZINO, MORREU AOS 44 ANOS, VÍTIMA DE LEUCEMIAmaisPara Rodrigo Guedes de Carvalh...Para Rodrigo Guedes de Carvalho, Portugal tem “pivôs que são medíocres há muitos anos”NUMA ENTREVISTA EXCLUSIVA, RODRIGO GUEDES DE CARVALHO FALOU SOBRE O PAPEL DE FORMADOR NA REDAÇÃO DA SIC E DIRIGIU CRÍTICAS A COLEGASmaisNova Zelândia: cigarros proibi...Nova Zelândia: cigarros proibidos a quem nasceu depois de 2008UMA NOVA LEI DA NOVA ZELÂNDIA, QUE VAI SER PROMULGADA NO PRÓXIMO ANO, PROIBE QUEM NASCEU DEPOIS DE 2008 DE COMPRAR E CONSUMIR TABACOmaisEmpresa portuguesa oferece via...Empresa portuguesa oferece viagens, lavandaria, cabeleireiro e spa aos trabalhadoresEM BRAGA, UMA EMPRESA PORTUGUESA "MIMA" OS SEUS COLABORADORES COM FÉRIAS PAGAS, SERVIÇOS DE LAVANDARIA E ENTREGA DE REFEIÇÕES GRATUITASmais
Top