RFM Sente Lisboa no elétrico de Natal da Carris levou alegria e música aos portugueses

DE 21 A 23 DE DEZEMBRO, A RFM ANDOU A BORDO DO ELÉTRICO 15 DA PRAÇA DA FIGUEIRA A ALGÉS



A RFM andou a circular, por Lisboa, a bordo do elétrico 15, de 21 a 23 de dezembro.


Da Praça da Figueira a Algés, os animadores da RFM levaram música e muita animação sobre os carris de Lisboa durante três dias.


O último dia esteve ao cargo do WI-FI, que, das 18h às 20h, deu muita música, animação e acenos pelos carris fora. A Joana Cruz, o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura espalharam a alegria do Natal a bordo do elétrico 15 e ainda houve tempo para dar um jerrican de Natal de combustível Cepsa. Haverá melhor presente nos tempos que correm!


RFM Sente Lisboa no elétrico de Natal da Carris


No dia anterior - dia 22 de dezembro -, foi a vez do Paulo Fragoso, que esteve a fazer a emissão em direto do elétrico de Lisboa das 14h às 18h. Com o Paulo Fragoso esteve, mais uma vez, a Ana Colaço para te falar de muitas tradições de Natal!



No dia 21 de dezembro, terça-feira, o elétrico 15 arrancou com José Coimbra e com a Ana Colaço a bordo. Entre as 10h e as 14h desta terça-feira, os animadores da RFM deram-te alegrias, grandes músicas de Natal e muitos acenos pelos carris fora.



Quem trabalha nos dias de Natal tem, geralmente, histórias emocionantes para contar. A Ana Colaço descobriu uma que se passou com o Nelson Martins, antigo guarda-freio, que vai fazer com que vejas o Natal, talvez, de uma forma diferente.


Numa noite de Natal há uns anos, quando estava ao serviço, o Nelson foi questionado por uma senhora sobre se podia entrar no elétrico e passar algum tempo da noite com ele, uma vez que ela não tinha mais ninguém com quem passar a noite. O Nelson disse que sim e sentiu que ter conversado com aquela senhora, naquelas horas de serviço, foi uma forma muito sentida de passar o Natal.


E é mesmo. É assim que o Natal faz sentido.



Pelos carris e durante três dias, a RFM contou-te tudo sobre as várias tradições de Natal que se cruzam em Lisboa e falou com muitos ouvintes que acenaram, se aproximaram e vibraram.


Este foi mais um grande presente para ti! Obrigada por teres ouvido a RFM, por nos teres feito igualmente companhia e por teres acenado aos nossos animadores! Só assim faz sentido o Natal!


Feliz Natal com a RFM!


  • Partilha:

Top