O humorista Gilmário Vemba e os seus filhos viveram um enorme pesadelo na noite passada. Perto da casa onde mora Gilmário Vemba, em Kilamba, Angola, um grupo de indíviduos abordou-o e obrigou-o a entrar num carro onde já se encontravam dois dos seus filhos (anteriormente sequestrados).


Os irmãos do humorista deram o alerta assim que se aperceberam de que Gilmário Vemba tinha desaparecido, e as redes sociais encheram-se com alguns apelos. Miro e Nélson Vemba, os irmãos do humorista, chegaram mesmo a fazer um direto no Instagram, que foi, posteriormente, colocado no YouTube, a pedir ajuda.



No entanto, uma hora depois e após intensas buscas, o humorista regressou a casa são e salvo! Apesar de estar em choque, Gilmário Vemba não aparentou estar com ferimentos e encontra-se bem.



Um amigo, que esteve no local, confidenciou, de acordo com o site "Platine", que o grupo de indíviduos tinha pedido para o humorista "desligar o telemóvel, desligar os sinais de GPS ou qualquer meio que permitisse a sua localização imediata."


Neste momento, as autoridades estão a investigar o caso. Por cá, muitos amigos, colegas e admiradores de Gilmário Vemba mostraram-se aliviados quando souberam da notícia do seu reaparecimento e apressaram-se a manifestá-lo nas redes sociais, tal como foi o caso de Fernando Rocha.


Já na manhã desta sexta-feira e horas depois do sucedido, o humorista angolando fez um direto no Instagram para assegurar aos seus seguidores que está bem e onde explicou que esteve cerca de uma hora e meia dentro de um carro com os olhos vendados. Apesar do susto, Gilmário Vemba pediu que todos se protejam da melhor forma possível deste tipo de incidentes.



(Imagens: Instagram)