Shams é francês e, para além do seu grande amor por cinema - é realizador -, é um grande adepto de desportos radicais. E é na partilha desse grande gosto que surge este vídeo que conquistou as redes sociais. Shams decidiu incluir o seu cão, Ouka, nestas experiências e levou-o a fazer parapente consigo. Isso mesmo, um cão a fazer parapente.


E se achas que a reação do cão foi adversa, enganas-te. Aproveitou tão ou mais que o seu dono! Shams partilhou tudo no seu Instagram e no do cão, que também conta com um perfil. Os vídeos têm feito o maior sucesso e conquistado as redes sociais. Afinal, não é todos os dias que se vê um cão e o dono a fazerem parapente juntos.



Até agora "voaram" quatro vezes. Esta foi uma experiência que levou um mês para ser preparada, de forma a reunir todas as condições de segurança.


Shams adotou Ouka, em 2020, numa altura difícil da sua vida. Em poucos meses, criou uma ligação tão forte com o cão que decidiu arriscar e surpreender-se a si próprio. "Há um ano, nunca pensaria que teria um cão e que voaria com ele!" escreveu no Instagram.



(Imagens: Instagram ouka.sam e shamsfilmmaker)