Não há duas sem três, nem quatro. O sucesso de "Emily in Paris" ditou a confirmação de mais duas temporadas. Semanas depois de ter estreado a segunda temporada - a 22 de dezembro -, a série prepara-se para tomar novos rumos com mais duas temporadas. O anúncio foi feito pela própria "Emily", a atriz Lily Collins, no seu Instagram.


"Acordei cedo para vos dar notícias muito emocionantes... 'Emily in Paris' está de volta para a terceira temporada... e, esperem, para a quarta temporada também!" escreveu.



O que será que vai acontecer? Terá a história uma reviravolta ou tantas peripécias que fez com que fossem já confirmadas não uma, mas duas temporadas? Para já, ainda nada se sabe o que aí vem, tanto quanto ao rumo das personagens - estará Emily de volta aos Estados Unidos? - como às datas de estreia destas novas temporadas.


"Emily in Paris" tem sido uma verdadeira surpresa. É que, apesar das críticas de que tem vindo a ser alvo, primeiro pelos franceses, e agora pelo ministro da Cultura da Ucrânia, continua a ser um enorme sucesso. O que se diz de mal da série parece não afetar em nada as visualizações. À semelhança da primeira temporada, a segunda também atingiu o top 10 da Netflix de vários países. Segundo o "The Hollywood Reporter", a segunda temporada já integrou o top 10 de 94 países, com mais de 107 milhões de horas reproduzidas nos primeiros cinco dias após a estreia.


A história desta jovem americana, que decide mudar-se para Paris, está a conquistar o público! Desde as suas aventuras na empresa, com os seus pretendentes, aos looks e paisagens incríveis de Paris, "Emily in Paris" soma sucessos atrás de sucessos.




(Imagens: Instagram emilyinparis)