Não uma, mas duas! "Emily in Paris" vai ter 3ª e 4ª temporadas

E NÃO SE SABE SE ESTAS SERÃO, OU NÃO, AS ÚLTIMAS TEMPORADAS DA SÉRIE

Jéssica Santos


Não há duas sem três, nem quatro. O sucesso de "Emily in Paris" ditou a confirmação de mais duas temporadas. Semanas depois de ter estreado a segunda temporada - a 22 de dezembro -, a série prepara-se para tomar novos rumos com mais duas temporadas. O anúncio foi feito pela própria "Emily", a atriz Lily Collins, no seu Instagram.


"Acordei cedo para vos dar notícias muito emocionantes... 'Emily in Paris' está de volta para a terceira temporada... e, esperem, para a quarta temporada também!" escreveu.



O que será que vai acontecer? Terá a história uma reviravolta ou tantas peripécias que fez com que fossem já confirmadas não uma, mas duas temporadas? Para já, ainda nada se sabe o que aí vem, tanto quanto ao rumo das personagens - estará Emily de volta aos Estados Unidos? - como às datas de estreia destas novas temporadas.


"Emily in Paris" tem sido uma verdadeira surpresa. É que, apesar das críticas de que tem vindo a ser alvo, primeiro pelos franceses, e agora pelo ministro da Cultura da Ucrânia, continua a ser um enorme sucesso. O que se diz de mal da série parece não afetar em nada as visualizações. À semelhança da primeira temporada, a segunda também atingiu o top 10 da Netflix de vários países. Segundo o "The Hollywood Reporter", a segunda temporada já integrou o top 10 de 94 países, com mais de 107 milhões de horas reproduzidas nos primeiros cinco dias após a estreia.


A história desta jovem americana, que decide mudar-se para Paris, está a conquistar o público! Desde as suas aventuras na empresa, com os seus pretendentes, aos looks e paisagens incríveis de Paris, "Emily in Paris" soma sucessos atrás de sucessos.




(Imagens: Instagram emilyinparis)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Desta vez é a Ucrânia que tece...Desta vez é a Ucrânia que tece duras críticas à 2.ª temporada de "Emily in Paris"O MINISTRO DA CULTURA DA UCRÂNIA NÃO GOSTOU DE UMA PERSONAGEM UCRANIANA DA SÉRIE DO MOMENTO E TECEU DURAS CRÍTICASmaisAtor lusodescendente entra na ...Ator lusodescendente entra na nova temporada de “Emily in Paris”KEVIN DIAS É FILHO DE MÃE PORTUGUESA E ESTÁ A FAZER SUCESSO NA NOVA TEMPORADA DE "EMILY IN PARIS"mais“Emily in Paris” casou-se e o ...“Emily in Paris” casou-se e o vestido de noiva causa sensaçãoA ATRIZ LILY COLLINS, PROTAGONISTA DE “EMILY IN PARIS”, CASOU-SE E O VESTIDO DE NOIVA DEU QUE FALAR NAS REDES SOCIAISmais“Emily in Paris” é um sucesso ...“Emily in Paris” é um sucesso em Portugal, mas não convenceu os francesesA SÉRIE "EMILY IN PARIS" É ACUSADA DE SER SEXISTA, DE ESTAR RECHEADA DE CLICHÉS E DE PINTAR OS FRANCESES DE FORMA MUITO POUCO ABONATÓRIA. POR CÁ FOI UM SUCESSOmaisAvioneta cai e piloto é salvo ...Avioneta cai e piloto é salvo segundos antes de choque com comboioUMA HISTÓRIA SURREAL!maisNeemias Queta brilha na NBA ao...Neemias Queta brilha na NBA ao marcar 11 pontosO BASQUETEBOLISTA PORTUGUÊS CONQUISTOU 11 PONTOS PARA OS SACRAMENTOS KINGS, MAS ACABOU POR VER A EQUIPA PERDERmaisO Rock in Rio faz 37 anos! Tud...O Rock in Rio faz 37 anos! Tudo começou em 1985... "e a gente não parou mais de cantar"!HÁ 37 ANOS, EM JANEIRO DE 1985, O BRASIL RECEBIA EM GRANDE O PRIMEIRO ROCK IN RIO. 19 ANOS DEPOIS AS ESTRELAS CHEGAVAM ASSIM A LISBOA COM A RFM.maisQuinze minutos com Bowie. A en...Quinze minutos com Bowie. A entrevista exclusiva que David Bowie deu à RFM.EM 1993, A RFM FOI A ÚNICA RÁDIO PORTUGUESA CONVIDADA A ENTREVISTAR DAVID BOWIE EM LONDRES. 6 ANOS DEPOIS DA SUA MORTE, AQUI FICAM ESSES MINUTOS HISTÓRICOS COM UMA DAS LENDAS DO ROCKmaisFicaste em isolamento? Vê o qu...Ficaste em isolamento? Vê o que podes fazer em casaMAIS DE 400 MIL PORTUGUESES ESTÃO EM ISOLAMENTO. NÃO DEIXES QUE O TÉDIO LEVE A MELHOR E PÕE EM PRÁTICA ALGUMAS DESTAS ATIVIDADESmais
Top