Em vez de assaltantes, estes polícias andavam a perseguir pokémons e foram despedidos

ESTES AGENTES IGNORARAM UM AVISO DE UM ASSALTO NUM CENTRO COMERCIAL PARA ANDAREM A APANHAR POKÉMONS

Jéssica Santos


Luis Lozano e Eric Mitchell são dois agentes de polícia de Los Angeles que tinham uma preferência pelo seu alvo: em vez de apanharem assaltantes, andavam a perseguir criaturas muito mais raras, pokémons.


Foram descobertos quando receberam um aviso, via rádio, de um assalto numa loja num centro comercial e o ignoraram para andarem a apanhar pokémons. Os dois agentes estavam a tentar apanhar um Snorlax, uma das criaturas mais raras do jogo, e não responderam ao pedido de ajuda.

Ambos alegaram que não tinham ouvido a chamada, só que as imagens da câmara a bordo do carro-patrulha da polícia mostram uma outra realidade. Os dois agentes simplesmente ignoraram o pedido de ajuda e continuaram a discutir pokémons, à medida que conduziam por diferentes localizações, tal como refere o documento divulgado pela BBC.



O caso remonta a 2017, mas só agora foi tornado público. Os dois polícias foram a tribunal e admitiram terem ignorado o pedido de ajuda, mas garantem que não foi por estarem a jogar Pokémon Go. Disseram que apenas estavam a comentar o jogo. O tribunal não se deixou convencer e os agentes acabaram mesmo por ser despedidos.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
De colecionador de insetos a c...De colecionador de insetos a criador de Pokémon: há 25 anos, Tajiri criou uma nova dimensãoHÁ 25 ANOS NASCERAM OS POKÉMON. A HISTÓRIA É LONGA E COM ALTOS E BAIXOSmaisTens frio? Abraça os teus anim...Tens frio? Abraça os teus animais de estimação, diz empresa de energia britânicaO CONSELHO NÃO FOI BEM RECEBIDO PELA MAIORIA DAS PESSOAS E A EMPRESA EMITIU UM PEDIDO DE DESCULPASmaisTony Carreira faz a sua primei...Tony Carreira faz a sua primeira peregrinação a pé a FátimaTONY CARREIRA COMEÇOU O ANO A IR PELA PRIMEIRA VEZ A PÉ A FÁTIMA, NA COMPANHIA DE FÁTIMA LOPESmaisQuando o árbitro está com pres...Quando o árbitro está com pressa e termina o jogo (duas vezes) antes de o jogo acabarHOUVE DE TUDO NESTE JOGO: DOIS APITOS FINAIS ANTES DO TEMPO, UMA EXPULSÃO E NOVE SUBSTITUIÇÕESmaisTurista polaco criticou os por...Turista polaco criticou os portugueses por estenderem roupa na rua e foi atacadoTUDO ACONTECEU NAS REDES SOCIAIS, ONDE O TURISTA FEZ UMA PUBLICAÇÃO A PEDIR UMA LEI QUE PROÍBA OS PORTUGUESES DE ESTENDEREM A ROUPA NA RUAmaisFoi assim, há 43 anos, o prime...Foi assim, há 43 anos, o primeiro concerto dos Xutos e Pontapés.13 DE JANEIRO É A EFEMÉRIDE QUE OS XUTOS GOSTAM DE ASSINALAR. EM 2011, ZÉ PEDRO CONTOU À RFM TUDO SOBRE ESTA DATA FELIZ.maisSuperAção é o novo mote dos at...SuperAção é o novo mote dos atletas paralímpicos que querem chegar a mais pessoasINCENTIVA, PRATICA E APOIA. VAMOS LEVAR OS PARALÍMPICOS PORTUGAL AINDA MAIS LONGEmaisÉs um grande fã de música? Tes...És um grande fã de música? Testa aqui os teus conhecimentos!UM QUIZ QUE VAI PÔR À PROVA OS TEUS CONHECIMENTOS SOBRE O MUNDO DA MÚSICAmaisMorreu o rato que ajudou a sal...Morreu o rato que ajudou a salvar vidas e a descobrir minas no CambojaTINHA 8 ANOS E TRABALHOU AO SERVIÇO DE UMA ONG, QUE O TREINOU PARA DETETAR MINAS E EXPLOSIVOSmais
Top