Marisa Liz é uma das pessoas mais carismáticas, emocional e já catedrática do painel de júri do "The Voice Portugal" e, atualmente, também do "The Voice Kids". Aceitou o desafio de ser mentora no "The Voice Portugal", em 2014, e, recentemente, transitou para a edição dirigida às crianças e jovens.


No entano, e após a sua participação na edição do ano passado, pela primeira vez, Marisa Liz vai dizer adeus ao "The Voice Kids". A notícia foi avançada pelo programa de talentos, que revelou que Bárbara Tinoco é a nova jurada e que se vai juntar a Carolina Deslandes, Fernando Daniel e Carlão.



Perante a notícia de que Marisa Liz abandonou o "The Voice Kids", muitos foram os fãs do programa que acorreram às redes sociais para demonstrar as saudades que vão sentir da mentora. Alguns fãs destacaram que "The Voice sem Marisa não é The Voice", "E a Marisa? Que enorme perda", e ainda choveram questões a perguntar onde vai estar a jurada.


A artista já veio sossegar os corações dos seus fãs e, através de uma mensagem nas redes sociais, explicou que vai agora dedicar-se a um novo desafio profissional, mas revelou que, em breve, vai estar de regresso!



Houve também muitos admiradores que ficaram surpreendidos e agradados pela estreia de Bárbara Tinoco como jurada no "The Voice Kids". A artista também concorreu ao programa de talentos, mas não convenceu os jurados e acabou por não passar das "Provas Cegas".


Com muito trabalho e dedicação, Bárbara Tinoco conseguiu chegar ao panorama musical, lançar músicas que passam na rádio e que ficam no ouvido e ainda esgotar espetáculos. Agora, vai estrear-se como jurada do programa de talentos e parte com a lição que, provavelmente, vai transmitir aos seus concorrentes: mesmo que haja percalços e que fiquem pelo caminho no "The Voice Kids", nada acaba ali.


(Imagens: Instagram)