O primeiro alerta foi dado pelos fãs. Chris Evans publicou um vídeo no Instagram, que dá a entender, segundo os fãs, que está em Lisboa.


O ator publicou um vídeo, onde se dirige a alunos e professores de uma escola da fundação judaica, num quarto, e despertou a atenção dos fãs. Não pela mensagem em si, mas com a decoração do quarto. Apesar do pouco que se vê, houve quem reconhecesse semelhanças com a decoração dos quartos do hotel Ritz.



E esta possível presença de Chris Evans, em Portugal, levanta novamente os rumores de que Alba Baptista e o ator estão numa relação. Será verdade? Os fãs acreditam que sim.


Ora, os rumores surgiram quando Chris Evans e Alba Baptista começaram a seguir-se nas redes sociais e a trocar “gostos” em algumas fotos no Instagram. Também há quem diga que o ator tem uma tatuagem de um planeta como uma prova de amor para Alba Baptista, que tem esse mesmo planeta na descrição do seu perfil de Instagram.



Se Chris Evans ainda está em Lisboa, não se sabe, mas há quem garanta que o viu, com Alba Batista, no restaurante JNcQUOI, na Avenida da Liberdade, em Lisboa.