“O meu mundo virou-se ao contrário”, foi desta forma que Mariama Barbosa anunciou, esta terça-feira, no Instagram, que está a lutar contra um tumor maligno no estômago. Num relato emocionante, a apresentadora conta que já está a ser acompanhada no IPO de Lisboa e, apesar da “angústia do desconhecido”, mostrou-se "firme” e com a certeza que vai “sair disto ainda mais forte".



Foram várias as celebridades que mostraram o seu apoio a Mariama Barbosa, incluindo Joana Cruz. “Vamos lá, querida Mariama. You got this!”, escreveu a locutora da RFM, nos stories, no Instragram.


Desde a partilha do diagnóstico que se tem gerado uma verdadeira onda de amor em torno de Mariama Barbosa. São vários os comentários de caras conhecidas e de anónimos a desejarem força e ânimo para esta luta.

Também Rita Pereira se manifestou nos stories do Instagram com uma mensagem especial: “A Mariama sempre foi uma pessoa que me fez sentir bem, sentir especial, aumentou a minha auto-estima, ajudou-me a acreditar mais em mim. (…) É uma mulher inspiração. Fugiu de uma guerra, criou um miúdo lindo, lutou pelo seu lugar profissional e é aquela pessoa que queremos sempre por perto. Gosto tanto dela. A Mariama está perante uma nova batalha que sei que vai vencer e a nossa energia positiva, nestas alturas, faz toda a diferença. Estou aqui Mariama! Muita força minha diva!!!!!!“.

A SIC, canal onde Mariama Barbosa tem o seu programa “Tesouras e Tesouros” - mais propriamente na SIC Caras - também quis dar a sua força.



Liliana Campos escreveu também uma mensagem de apoio e lançou um apelo a todos.



(Imagens: Instagram)