Se o Natal é tempo de "mimar" quem nos é mais querido e quem veste a camisola, o início de um novo ano pode ser também a altura certa para motivar trabalhadores.


Por este ano fora, vão existir, com certeza, novos desafios, batalhas e dissabores. No entanto, tudo isso é ultrapassado quando há motivação e espírito de equipa forte e união.


Assim, tal como muitas empresas fizeram no Natal e já no início deste ano, uma empresa portuguesa seguiu, mais uma vez, o exemplo e decidiu "mimar" os seus colaboradores. Trata-se do grupo ROQ, situado em Vila Nova de Famalicão, que ofereceu seguros de saúde a todos os trabalhadores dos quadros, que, no total, são cerca de 700.


Este é, de acordo com o jornal "O Minho", que cita um comunicado da empresa, "um dos reconhecimentos pelo esforço em 2021, onde o grupo obteve um crescimento de 20%”.


O ano de 2021 foi, mais uma vez, muito exigente e, por isso, para o grupo ROQ, que se dedica à conceção e fabrico de máquinas e equipamentos para a impressão têxtil, "importa destacar o esforço e dedicação de todos os trabalhadores, uma vez que, através dos mesmos, foi possível alcançar os objetivos propostos para mais um ano desafiante”.


Foram assim oferecidos seguros de saúde, com o objetivo de promover "um relacionamento de confiança entre os colaboradores e o grupo". Além dos 700 trabalhadores, a empresa portuguesa está também à procura de novos funcionários que se queiram juntar à equipa.



O grupo ROQ nasceu há mais de 38 anos e, atualmente, exporta para 56 países distribuídos pelos cinco continentes.



(Imagens: Facebook)