De tempos a tempos, surge um novo desafio que se torna viral na Internet.

Desta vez, foi um jogador brasileiro, Iran Ferreira, mais conhecido como "Luva de Pedreiro", que desafiou os seus fãs e seguidores a imitarem um dos seus golos e o seu próprio festejo, já muito reproduzido.


O filho de Cristiano Ronaldo não quis ficar de fora e aderiu ao desafio. A envergar o equipamento do Manchester United, Cristiano Ronaldo Jr. imitou o golo do jogador brasileiro e o dito típico festejo, pelo que, rapidamente, fez furor nas redes sociais.


O vídeo foi partilhado pelo próprio "Luva de Pedreiro", já conta com mais de 4 milhões de visualizações no Instagram e está a dar que falar. Isto porque muitos fãs e seguidores do jovem jogador estão a compará-lo ao pai devido à capacidade técnica que demonstrou no vídeo do desafio.



Rapidamente, alguns utilizadores das redes sociais se apressaram a comparar Cristiano Ronaldo Jr. com o pai e o facto de o jovem ter herdado o talento para o futebol.



Porque é que Iran Ferreira é mais conhecido como "Luva de Pedreiro"?


Em jeito de curiosidade, o jogador brasileiro, de apenas 20 anos, adotou essa alcunha quando não tinha dinheiro suficiente para comprar um par de luvas como aquelas que os jogadores utilizam em treinos e em jogos oficiais, de acordo com site "Lance". E, por isso, decidiu comprar uma "numa casa de material de construção porque não tinha condições de comprar uma". Rapidamente, pensou nessa alcunha e disse para si mesmo "vou deixar o meu nome assim".


O "Luva de Pedreiro" surgiu nas redes sociais ao imitar movimentos e golos de estrelas do futebol como Messi, Neymar, Ibrahimovic, Griezmann e Cristiano Ronaldo. Atualmente, grava vários vídeos para as redes sociais, num campo de terra batida na Bahia, e tem-se tornado viral pelos seus golos com técnica. Até o seu festejo já faz furor!



(Imagens: Instagram)