Diego Miranda é o novo nome confirmado para o RFM SOMNII 2022

Diego Miranda, um dos mais influentes DJs e produtores portugueses a nível internacional, está confirmado n’O Maior Sunset de Sempre. Diego vai atuar na praia do Relógio da Figueira da Foz a 8 de julho.

O DJ português tem marcado presença nos melhores palcos do mundo e tem escalado, desde 2013, o Top 100 da DJ MAG, ocupando atualmente a posição #47.

Há apenas dois portugueses a fazer parte do conceituado Top DJ Mag que elege os 100 melhores DJs do mundo: Diego Miranda e Kura (já confirmado no RFM SOMNII 2022). Atualmente, Diego Miranda ocupa a posição #47, sendo uma verdadeira referência no mundo da EDM. Em diferentes anos, o DJ alcançou também o Top 1 no Beatport com as faixas Boomshakalak e Nashville.

Foi em 2010, que Diego Miranda lançou “Ibiza for Dreams ft. Liliana”, faixa que viria a ser um verdadeiro hit mundial e lhe garantiu residência de verão no famoso Ushuaia, em Ibiza e depois na GreenValley (Brasil), considerada a melhor discoteca do mundo pela DJ MAG. ”Ibiza for Dreams" foi o ponto de viragem na carreira de Diego Miranda que se tornou uma figura ainda mais respeitada no mundo da EDM, com presenças nos palcos de festivais como Tomorrowland Belgium e Ultra Miami.

Com um estilo único, Diego Miranda vai “jogar em casa” no RFM SOMNII, onde já atuou em 2016, mas desta vez o Dj volta acompanhado pelo MC Katorz - considerado uma das melhores vozes do house music nacional.



Em 2022...O Verão é nosso!

O cartaz do RFM Somnii 2022 Praia do Relógio, Figueira da Foz

Sexta-feira 8 de Julho

Alan Walker, Diego Miranda & MC Katorz, Rich & Mendes

Sábado 9 de Julho

Alok, CL, KURA, Rich & Mendes

Domingo 10 de Julho

Vini Vici, Rich & Mendes