No tão esperado regresso ao grande ecrã desta popular série e filme, a família aristocrata britânica parte numa jornada até ao sul de França para descobrir o mistério da Villa herdada pela Condessa de Dowager.



Em "Downton Abbey: uma nova era”, reencontramo-nos com os atores - Hugh Bonneville, Jim Carter, Michelle Dockery, Elizabeth McGovern, Maggie Smith, Imelda Staunton e Penelope Wilton - e contamos com a presença de novas caras como Hugh Dancy, Laura Haddock, Nathalie Baye e Dominic West.

Depois de o primeiro filme ter acompanhado uma visita real à mansão da família Crawley que terminou com um grande baile, esta sequela leva os aristocratas britânicos até ao sul de França, com uma herança surpresa.



 


"Dowton Abbey: uma nova era” chegou aos cinemas a 12 de maio. Antes disso, dia 25 de abril, RFM levou-te à antestreia mundial em Londres.

Ana Teresa Marques de 32 anos de Tomar foi a grande vencedora do passatempo Downton Abbey 2. Ela convenceu-nos que era a fã da série e dos filmes Downton Abbey que merecia ir à estreia Vip com o nosso Rodrigo Gomes em Londres dia 25 de Abril. Lady Teresa Marques mandou-nos fotografias das indumentárias que tencionava levar para a estreia em "versão lady" e em "versão maid". SUPER fã da série e principalmente da Condessa Mãe Violet Crawley ela quer muito ir com o Rodrigo Gomes a Londres à estreia mundial do novo filme e está à espera de que ele cumpra a promessa de oferecer à vencedora uma bebida

Se és fã de Downton Abbey, para ir com a RFM a Londres à estreia mundial do novo filme, só tinhas de enviar a tua foto vestida(do) para esta Estreia vip e dizer porque é que merecias ir à Londres ver "Dowton Abbey: uma nova era”.

A vencedora foi Ana Teresa Marques de Tomar que foi, dia 25 de Abril, com o Rodrigo Gomes do Wi-Fi, a Londres.

Ouve aqui o momento em que o José Coimbra deu a notícia à "Lady Teresa".