João Sousa esteve, esta sexta-feira, no Café da Manhã, na RFM, onde nos fez algumas revelações - umas quantas insólitas, mas já lá vamos - e prometeu uma coisa, caso ganhe o Estoril Open. É já este sábado, 23 de abril, que se vai dar este grande evento. E para começar em bom nada como um jogo entre João Sousa e o Café da Manhã, o qual o tenista disse que está muito tranquilo e confiante de que vai ganhar e por muitos.


Foi uma conversa muito animada, onde João Sousa partilhou que não há nada como jogar em casa. O tenista vai regressar ao campo que tanta alegria lhe trouxe no passado, mais propriamente em 2018, quando ganhou o Estoril Open. A esperança de que este momento se repita é grande e João Sousa até nos fez uma promessa: se ganhar o Estoril Open vai rapar o cabelo.



Se achas que as novidades ficam por aqui, estás enganado. No "Isto Não Sai Daqui", a rubrica do Café da Manhã, João Sousa fez-nos uma confissão. Uma aventura numa casa de banho no Japão podia ser o título de um próximo livro, mas foi antes uma história verídica e vivida na primeira pessoa pelo tenista. O melhor é mesmo veres o vídeo.