Margarida Corceiro viu, nos últimos dias, o seu nome envolvido numa polémica.


Um vídeo, em que alegadamente estão Margarida Corceiro, namorada de João Félix, e João Porro, jogador do Sporting, em clima de romance numa discoteca, começou a circular no Twitter e, rapidamente, se tornou viral.


Inicialmente, a jovem atriz brincou e ironizou sobre a situação no Twitter, onde escreveu "Mas que poucas vergonhas são estas, Pedro Porro? Estou escandalizada", tendo partilhado as imagens que já estavam a circular nas redes sociais.


Mais tarde, o clube de Alvalade partilhou um vídeo com os melhores momentos do último jogo da época, onde, no final, se vê Pedro Porro a oferecer a sua camisola do jogo a Margarida Corceiro.


Após estas imagens, muitos rumores se levantaram de que a jovem atriz estaria a trair João Félix, e, por isso, Margarida Corceiro decidiu que tinha de colocar um ponto final nesta polémica.


A atriz da TVI recorreu às stories do Instagram para justificar que "isto já está a sair um bocado fora do controlo", uma vez que a situação está a deixá-la "numa posição chata, ao João também e a outras pessoas que não têm nada a ver com isto".


No que toca aos rumores que se levantaram, Margarida Corceiro afirmou que "se eu quiser estar aos beijinhos com alguém, num momento íntimo, não vai ser no Lust, muito menos na zona VIP para toda a discoteca ver", desmentindo assim os rumores.


 


Também Pedro Porro se viu envolvido nesta polémica e, por isso, sentiu que deveria dizer algo. O jogador espanhol escreveu, esta terça-feira, no Twitter, que "a situação que está a acontecer é muito incómoda. Tenho uma relação especial com ela [Margarida Corceiro], ninguém está a ser infiel a ninguém. A minha imagem não vai ficar manchada por nada, muito menos por estas coisas. Posso fazer o que me dá na cabeça. Deixem de prejudicar a reputação dos três, porque as coisas não são assim".



(Imagens: Instagram)