Sebastian Yatra é o intérprete de “Tacones Rojos” que vimos, nos Óscares, a defender “Dos Oruguitas” do filme "Encanto", uma das músicas nomeadas para melhor canção.

A RFM foiI a Madrid ao concerto do músico, no WiiZink Center (antigo Palacio de Deportes), e levou uma fã para conhecer melhor o mais famoso (e jeitoso) músico colombiano do momento.

O concerto aconteceu dia 29 de junho e fez parte da "Dharma Tour", uma tour com mais de 70 datas, onde o músico se apresenta com a banda completa.

A RFM fez um passatempo para levar um dos seus ouvintes a Madrid e a vencedora foi Ana Peniche, de 18 anos, de Vila do Conde.

A Ana Peniche foi, com o Rodrigo Gomes, a Madrid ver e falar com Sebastian Yatra.

Nos bastidores, a Ana beijou Sebastian e Rodrigo ofereceu-lhe um presente. Vê tudo aqui


 


“Dharma” é o título do novo album de O Sebastián Yatra – um disco que inclui músicas como "Pareja del Año", com Myke Towers, e "Tacones Rojos".

Este é o terceiro álbum de estúdio deste intérprete e compositor multiplatinado que ocupa o #47 na lista de artistas mais populares no YouTube. “Dharma” já soma 2,3 milhões de streams, graças ao sucesso de temas como como "Pareja del Año" (7 Platinas), "Chica Ideal" (4 Platinas), "Adiós" (balada nomeada para os Grammys Latinos).

Sebastian já atuou, em 2017, no Meo Sudoeste com a RFM e aqueceu definitivamente a noite na Zambujeira do Mar.



"Quando me ligaram e mais tarde ouvi o meu nome na rádio a dizer que tinha ganho o passatempo, nem quis acreditar que algo assim tão espetacular estivesse a acontecer a mim.

Mas lá me arrisquei a ir de Vila do Conde a Madrid e, a verdade, é que foi dos melhores dias que tive.

Estive a primeira vez em Madrid, cidade muito bela onde pude conhecer um pouquinho a cidade, assistir ao incrível concerto do Sebastian Yatra e conhecê-lo. Ele é muito querido e é verdade, meninas, muito jeitoso ; ) Adorei.

Tenho que agradecer à companhia do Rodrigo Gomes e da Teresa Domingues que ajudaram a que esta viagem fosse ainda mais perfeita. Obrigada também à RFM e à Universal Music Portugal. Obrigada por esta aventura memorável!!"

Ana Peniche - Vencedora do passatempo RFM