Domingo houve Rock in Rio Lisboa (e sábado também) e subiu ao palco aquela que é a rainha deste festival.

O nome dispensa apresentações: Ivete Sangalo. Ela canta, ela dança, ela dá um espetáculo em que o público dança e salta do início ao fim. Uma coisa é certa: num concerto da Ivete Sangalo não há tempos mortos, nem espaço para descansares. Apesar de já ser o décimo concerto no Rock in Rio Lisboa, Ivete Sangalo surpreende sempre. Quanto mais não seja com a energia incrível e contagiante que tem em palco.


Ivete Sangalo esteve em todas as edições do festival em Portugal e ainda assim "parece sempre que é o primeiro [concerto]". A cantora brasileira esteve à conversa com o Rodrigo Gomes, da RFM, depois do concerto e, mais uma vez, a sua energia e leveza são contagiantes. A cantora fez revelações hilariantes e que podemos todos anotar como conselhos de vida.

Porque é que a cantora, que é presença assídua em Portugal, não compra casa cá? "O meu pai sempre me ensinou: 'filha, casas, helicópteros, jatos, iates... vamos ter amigos que tenham, não é?'." Quem sabe, sabe, e nós podemos sempre aprender com a Ivete Sangalo!


Vê o vídeo e fica a saber mais curiosidades. Sabias, por exemplo, porque é que Ivete Sangalo usa um nebulizador antes dos concertos?