"Vou beijar, vou dançar
Vou hum hum até me cansar
Toda a noite, toda a noite"


Assim que o Toy começa a cantar este refrão o público vai à loucura! Tal aconteceu no Rock in Rio Lisboa 2022, no Super Bock Digital Stage, onde o cantor atuou para uma multidão de fãs.


Mas, calma... Este não foi um concerto qualquer!


O alinhamento teve por base "discos pedidos" de fãs e que Toy teve de cantar e interpretar na hora! Não faltaram, claro, os seus grandes êxitos que fizeram com que a plateia cantasse alto e em bom som.



Só que antes de Toy subir ao palco do Super Bock Digital Stage, no dia 19 de junho, o Daniel Fontoura trocou "dois dedos de conversa" com o cantor. Nesta conversa rápida, Toy confessou as músicas que mais gosta de cantar nos concertos e ainda aquilo que bebe antes de entrar em palco. E não, não é a cerveja que colocou no congelador... É água!


E, perante os meses que aí vêm, Toy explicou que "este verão vai ser completamente isento de álcool" devido aos muitos concertos que tem agendados e espalhados pelo país fora.


O cantor não se despediu de Daniel Fontoura sem antes cantar uma das suas muitas rimas, em direto, tal como fez na apresentação do Super Bock Digital Stage.


Ora vê!