Após umas férias em Palma de Maiorca e em Porto Santo, Cristina Ferreira não quis faltar à festa que se fez no primeiro fim de semana do Rock in Rio Lisboa 2022.


A diretora de entretenimento e ficção da TVI marcou presença no dia em que atuaram, no Palco Mundo, David Carreira, Ivete Sangalo, Ellie Goulding e Black Eyed Peas. E, em entrevista aos jornalistas, citada pela MAGG, Cristina Ferreira contou que o regresso do festival ao Parque da Bela Vista "é o retomar da vida normal para todos nós e acho que está toda a gente sedenta de ter este tipo de atividades outra vez. Então, fico feliz por estar aqui".


Para deslocar-se dentro do recinto, Cristina Ferreira optou por ser escoltada por vários seguranças e justificou essa decisão dizendo que "não é tão fácil para mim assim andar aí no meio de toda a gente". A apresentadora disse que prefere "andar aí no meio de toda a gente, mas é quase impossível" e que quando esteve no Rock in Rio, no Brasil, "foi muito mais simples, porque ninguém me conhecia e, portanto, foi muito tranquilo andar lá".


Mais tarde, Cristina Ferreira partilhou fotografias do momento em que foi escoltada, no Instagram, e também com Bernardo Sousa e Bruna Gomes, os últimos vencedores do programa "Big Brother Famosos". De acordo com a diretora de entretenimento e ficção da TVI, os seguranças serviram também para os protegerem, uma vez que "eles estão a viver a loucura de toda a gente querer tirar uma fotografia".



Ao mesmo tempo que Cristina Ferreira se divertia no festival houve quem tivesse criticado, nas redes sociais, o facto de ter sido escoltada por seguranças.



E, mais uma vez, Cristina Ferreira não se calou perante as críticas e brincou com a situação. No Instagram, a diretora de entretenimento e ficção da TVI partilhou uma imagem alusiva à saga "Star Wars" e escreveu "Que a força esteja convosco".



(Imagens: Instagram)