"É mesmo muito duro, magoa e não é uma decisão que se tome de ânimo leve". Foi desta forma que Mariama Barbosa contou e mostrou aos seus seguidores que tinha rapado o cabelo.


A lutar contra um cancro no estômago, a apresentadora e comentadora da SIC reuniu as suas forças, ânimo e fé para tentar ultrapassar este momento da sua vida. Desde que soube o diagnóstico, Mariama Barbosa tem partilhado com os seus seguidores as várias fases pelas quais tem passado para vencer o cancro e uma das mais difíceis foi a queda do cabelo e, posteriomente, a decisão de o rapar.


Há poucos dias, a comentadora revelou que se iria despedir do seu "cabelo lindo" e, esta quinta-feira, partilhou um vídeo desse momento. Em casa e com a ajuda de um cabelereiro, Mariama Barbosa disse adeus ao seu cabelo.


Entre muitas lágrimas e ligeiros sorrisos, a apresentadora mostrou-se pronta para enfrentar o cancro e escreveu que "agora é tempo de deixar as lágrimas e avançar, seguir em frente, sem medos".



Mais uma vez, blindada pela sua força e fé, Mariama Barbosa quis passar uma mensagem positiva aos seus seguidores e partilhou que cresce em si "a vontade de viver e essa nunca sairá do meu corpo".


Perante esta partilha forte e emotiva, foram muitos os amigos, colegas e admiradores, entre os quais Daniel Oliveira e Daniela Melchior, que deixaram a Mariama Barbosa o seu carinho e mensagens de força e de coragem para conseguir vencer esta batalha.



(Imagens: Reprodução de vídeo e Instagram)