Parece que a relação de Gerard Piqué e de Shakira não tem mesmo volta a dar...


O fim do relacionamento entre ambos foi tornado público, há cerca de um mês, por via de um comunicado de Shakira e, desde aí, têm-se levantado muitos rumores. Isto porque se especula que Piqué tenha traído Shakira e a imprensa tem vindo a tentar descobrir de quem se trata.


Neste momento, o casal tem feito a sua vida e, alegadamente, já se encontraram para decidir quem vai ficar com a guarda dos dois filhos que têm comum. Até se saber se as crianças ficam em Barcelona, com o pai, ou se vão viajar para Miami, com a mãe, a imprensa e os fãs não largam o casal.


Desta vez, foi Piqué que foi "apanhado" a parar num semáforo, depois de ter saído de um treino. Com as janelas abertas, rapidamente, captou a atenção de quem passava, mas houve um pormenor que não passou despercebido.


O jogador do Barcelona estava a ouvir uma música da sua ex-namorada, "Inevitable", e, ao que parece, esta não é uma música qualquer. A imprensa espanhola afirma que este tema tem "uma mensagem que pode ser interpretada como uma 'indireta'", uma vez que Shakira escreveu "Não precisas de o dizer, Não vais voltar, Eu conheço-te bem." E, para alguns meios de comunicação social, a letra remete para a relação de ambos.


O vídeo de Piqué a ouvir a música de Shakira foi publicado no TikTok, começou a circular nas redes sociais e já se tornou viral. Já teve mais de 7 milhões de visualizações e o número não para de aumentar.



Apesar da distância e do término da relação, o jogador não deixou de ser fã das músicas de Shakira.


(Imagens: Instagram)