Juliana Matado abriu, este domingo, a gala do "The Voice Kids" com o tema "Scars To Your Beautiful", de Alessia Cara, que fala sobre a importância do amor próprio e a influência dos padrões estéticos sobre as pessoas, principalmente as mulheres.

Depois de brilhar com a sua voz e performance, houve um momento de confissão. A mentora da concorrente, Bárbara Tinoco, contou que, durante os ensaios, Juliana Matado levou demasiado a sério a letra e desmaiou. Por não ter comido.

"Sou muito fã da Juliana e ela levou a tarefa desta canção mesmo à letra. Esta canção fala da indústria da moda e de como as modelos, para serem muito, muito magrinhas, passavam fome e desmaiavam. E a Juliana... não é que a mulher me desmaia nos ensaios? Não é suposto filha!", disse Bárbara Tinoco.


Perante esta revelação, Catarina Furtado, a apresentadora do formato, questionou a concorrente: "Mas não por não ter comido não é? Porque estavas nervosa?". Até que Juliana Matado confessou que era mesmo essa a razão. Podes ver aqui a partir do minuto 15:00.