Sonha ser futebolista e há quem diga que é a cara do seu ídolo, um nome muito conhecido para os portugueses e não só. Roger Casalegno, de 22 anos, vive nas Honduras e é, segundo o próprio, o sósia de Cristiano Ronaldo.

E desde que os amigos o alertaram para as suas semelhanças físicas com o internacional português que Roger Casalegno começou a interessar-se por futebol. Cristiano Ronaldo é uma inspiração para o jovem que o imita não só dentro como fora de campo. E não se tem saído mal. Desde que descobriu o seu sósia, que Roger Casalegno se tem apercebido das suas particularidades físicas para o futebol.

“A verdade é que eu sei que sou parecido com Cristiano Ronaldo, não 100 por cento, mas tenho ares e isso pode ajudar-me a realizar o meu sonho”, assegurou ao site "World Today News".


Sonho esse que é jogar futebol profissionalmente. Para já, começou a pré-temporada no Sabá FC, uma equipa da liga semi-profissional de ascensão das Honduras, com quem espera poder assinar. Enquanto não chega o dia, Roger Casalegno divide-se entre o campo e o trabalho enquanto segurança. Até lá, vai fazendo furor nas redes sociais, como o TikTok, onde soma mais de 70 mil seguidores.