Steven Gerrard é treinador do Aston Villa e é conhecido pelo seu rigor e disciplina. Desta vez, aliou estas duas características à criatividade e fez uma lista de multas para os jogadores, para a próxima época, e que estão a gerar polémicas por serem, no mínimo, inusitadas.

Para se conseguir o sucesso dentro do campo, o caminho começa nos balneários. Portanto, atrasos, maus comportamentos, falta de ética e outros deslizes significarão multas para os jogadores do Aston Villa.



Algumas das regras:


Por exemplo, se um jogador chegar atrasado a um treino terá de pagar uma multa no valor de 594 euros. Já os atrasos para as reuniões têm valores mais avultados: 237 euros por minuto. E atrasos em dias de jogo dão multas de 1188 euros. Uma das regras que tem dado mais que falar é esta: se um jogador fizer anos e não trouxer bolo para festejar com a equipa terá de pagar 59 euros.

Nem a hora do duche é esquecida: se um jogador se esquecer de levar chinelos para o duche tem de pagar 119 euros.

Dentro de campo, o treinador Gerrard mantém o rigor. Se um jogador do Aston Villa levar um cartão amarelo por protestos terá que pagar 237 euros e em caso de vermelho terá que convidar nas quatro semanas seguintes o plantel para almoçar ou jantar.

Se achas que já viste tudo, enganas-te. No último treino antes dos jogos, o plantel terá de eleger o pior jogador e o "feliz" contemplado terá que usar uma camisola a dizer "Eu fui o pior do treino" durante o aquecimento.




Nada foi esquecido pelo treinador do Aston Villa. É ver (a lista) para crer!