"Decidimos que estava na hora de fazer um espetáculo"! Foi desta forma que os D'ZRT, constituído por Cifrão, Paulo Vintém e Edmundo Vieira, anunciaram o regresso aos palcos, ao fim de 12 anos.


Foi em 2008 que a banda formada na série "Morangos com Açúcar", da TVI, anunciou o seu fim num concerto emotivo no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Três anos mais tarde, em 2011, Angélico Vieira perdeu a vida num trágico acidente e, desde aí, os D'ZRT não voltaram a juntar-se. Até a este momento...


A banda anunciou, esta sexta-feira, no "Jornal das 8", na TVI, um concerto único no Altice Arena, no dia 29 de abril de 2023. Aquilo que os fez voltar foi o facto de quererem viver, novamente, os momentos em palco e também recordar Angélico Vieira.


Há cerca de dois dias, os D'ZRT publicaram uma fotografia acompanhada com uma legenda enigmática.


Os três membros da banda recordaram o "verão azul" - uma das suas famosas músicas e o genérico da terceira temporada de verão dos "Morangos com Açúcar" - e deixaram no ar a suspeita de que poderiam estar de regresso.



E aí estão eles!


Até ao momento e segundo a banda, os D'ZRT regressam apenas para este concerto, mas os elementos deixaram tudo em aberto...


(Imagens: Reprodução de vídeo)