Chegou ao fim mais uma edição do "The Voice Kids Portugal"!


Há longas semanas que pequenos e jovens cantores batalhavam por um lugar na final do concurso e, sobretudo, pelo prémio final. Muitos deles provaram que o talento não se mede aos palmos e que têm muito para dar!


Na grande final, emitida este domingo, o palco do "The Voice Kids Portugal" voltou a encher-se de talento! Aquele que, para os portugueses votaram, se destacou mais foi o de Maria Gil, a grande vencedora desta edição do programa de talentos da RTP1.


Com apenas 14 anos, Maria Gil encantou tudo e todos com a música "One and Only", de Adele, e conquistou assim um contrato com uma editora profissional. A jovem fazia parte da equipa de Fernando Daniel, que voltou a ganhar, pelo segundo ano consecutivo, o concurso.



O mentor e a concorrente fecharam a grande final com um dueto emocionante, onde as vozes de ambos se destacaram!



Maria Gil é a prova de que nunca se deve desistir dos seus sonhos. A jovem participou na edição anterior do "The Voice Kids Portugal", ficou na equipa de Marisa Liz, mas acabou por ser eliminada na fase das batalhas.


De regresso ao palco do "The Voice Kids Portugal", Maria Gil afirmou que decidiu voltar porque estava mais preparada e porque não queria desistir dos seus sonhos. E assim foi! Sagrou-se a grande vencedora desta edição!


(Imagens: Reprodução de vídeo)