20 anos depois, Holly Shearer finalmente ganhou coragem para contactar o seu filho biológico, com quem perdeu o contacto quando este ainda era bebé, depois de o ter colocado para a adoção.


Holly Shearer tinha 15 anos quando descobriu que estava grávida. Segundo conta ao site Fox 13, aos cinco meses de gestação decidiu procurar uma família para adotar o seu filho. E assim foi. Conheceu os pais adotivos de Benjamim e durante três anos foi acompanhando o crescimento do bebé por carta. A vida foi passando e a distância foi crescendo entre ambos.


Benjamim soube desde sempre que era adotado e nunca escondeu a sua vontade em conhecer a mãe biológica, o que acabou mesmo por acontecer. E de uma forma ainda mais emocionante do que o próprio esperava.


Se és dos que acredita que não há coincidências na vida, então tens de continuar a ler esta história.

No seu 20.º aniversário, Benjamim recebeu uma mensagem no Facebook de Holly Shearer a explicar-lhe quem era. Mãe e filho decidiram marcar um encontro e descobriram algo hilariante. Ao conversarem, aperceberam-se que trabalhavam no mesmo hospital, nos últimos dois anos, e a probabilidade de se terem cruzado é muito grande. Holly é assistente médica no St. Mark’s Hospital e Benjamin voluntário.



"É estranho pensar na possibilidade de termos estado no mesmo elevador juntos e sem fazermos ideia de quem éramos um para o outro", disse Holly Shearer.


Esta proximidade, fruto deste acaso - ou não -, tem permitido a esta mãe e filho criarem uma relação cada vez mais próxima. Têm aproveitado as pausas para estarem juntos e para recuperarem o tempo perdido.