Conheceu a mãe biológica aos 20 anos e descobriu que trabalhavam no mesmo sítio

BENJAMIM CONHECEU A MÃE BIOLÓGICA PELA PRIMEIRA VEZ AOS 20 ANOS, MAS A VERDADE É QUE A PROBABILIDADE DE JÁ SE TEREM CRUZADO ANTES É GRANDE

Jéssica Santos


20 anos depois, Holly Shearer finalmente ganhou coragem para contactar o seu filho biológico, com quem perdeu o contacto quando este ainda era bebé, depois de o ter colocado para a adoção.


Holly Shearer tinha 15 anos quando descobriu que estava grávida. Segundo conta ao site Fox 13, aos cinco meses de gestação decidiu procurar uma família para adotar o seu filho. E assim foi. Conheceu os pais adotivos de Benjamim e durante três anos foi acompanhando o crescimento do bebé por carta. A vida foi passando e a distância foi crescendo entre ambos.


Benjamim soube desde sempre que era adotado e nunca escondeu a sua vontade em conhecer a mãe biológica, o que acabou mesmo por acontecer. E de uma forma ainda mais emocionante do que o próprio esperava.


Se és dos que acredita que não há coincidências na vida, então tens de continuar a ler esta história.

No seu 20.º aniversário, Benjamim recebeu uma mensagem no Facebook de Holly Shearer a explicar-lhe quem era. Mãe e filho decidiram marcar um encontro e descobriram algo hilariante. Ao conversarem, aperceberam-se que trabalhavam no mesmo hospital, nos últimos dois anos, e a probabilidade de se terem cruzado é muito grande. Holly é assistente médica no St. Mark’s Hospital e Benjamin voluntário.



"É estranho pensar na possibilidade de termos estado no mesmo elevador juntos e sem fazermos ideia de quem éramos um para o outro", disse Holly Shearer.


Esta proximidade, fruto deste acaso - ou não -, tem permitido a esta mãe e filho criarem uma relação cada vez mais próxima. Têm aproveitado as pausas para estarem juntos e para recuperarem o tempo perdido.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Mais um novo barulho em jogo! ...Mais um novo barulho em jogo! Vê aqui os palpites erradosMAIS UM BARULHO DESCOBERTO! O PRÓXIMO PODES SER TU!maisDepois de críticas, Pedro Abru...Depois de críticas, Pedro Abrunhosa volta a dar concerto e a manifestar-se contra a guerra na UcrâniaPEDRO ABRUNHOSA DEU O PRIMEIRO CONCERTO DEPOIS DAS CRÍTICAS QUE RECEBEU DA EMBAIXADA RUSSA. O CANTOR NÃO SE DEIXOU INTIMIDAR E VOLTOU A CRITICAR OS SOLDADOS RUSSOS E A APELAR À PAZmaisA EXPOFACIC está de volta a Ca...A EXPOFACIC está de volta a Cantanhede com a RFMATÉ 7 DE AGOSTO, A EXPOFACIC ESTÁ DE VOLTA E A RFM É A RÁDIO OFICIALmaisEm agosto, as tuas manhãs são ...Em agosto, as tuas manhãs são com o Wi-Fi da ManhãEM AGOSTO DE SEGUNDA A SEXTA | 07:00 - 10:00maisApós vencer "The Voice Kids", ...Após vencer "The Voice Kids", Maria Gil e Fernando Daniel fazem dueto emocionanteA CONCORRENTE DA EQUIPA DE FERNANDO DANIEL É A PROVA DE QUE NUNCA SE DEVE DESISTIR DOS SONHOSmaisA reação de Giovanna Ewbank de...A reação de Giovanna Ewbank depois de os filhos terem sido vítimas de ataque racista em PortugalGIOVANNA EWBANK ESCOLHEU PORTUGAL PARA UMAS FÉRIAS EM FAMÍLIA. INFELIZMENTE, A FAMÍLIA ACABOU POR VIVER UM EPISÓDIO MENOS FELIZ E A ATRIZ NÃO SE DEIXOU FICARmaisApós 12 anos, os DApós 12 anos, os D'ZRT estão de volta!A BANDA, FORMADA NA SÉRIE "MORANGOS COM AÇÚCAR", ESTÁ DE REGRESSO PARA UM CONCERTO ÚNICO NO PRÓXIMO ANOmais"Quando pedes a Laura em casam..."Quando pedes a Laura em casamento?": Mickael Carreira respondeMICKAEL CARREIRA ESTEVE NO WI-FI, DA RFM, ONDE RESPONDEU A VÁRIAS PERGUNTAS. UMA DELAS SOBRE SE TEREMOS CASAMENTO PARA BREVE COM LAURA FIGUEIREDOmais"Triste dia": famosos reagem à..."Triste dia": famosos reagem à morte de Mariama BarbosaMARIAMA BARBOSA MORREU ESTA SEXTA-FEIRA, 29 DE JULHO, DEPOIS DE UMA LUTA DE DOIS MESES CONTRA UM CANCRO NO ESTÔMAGOmais
Top