Corria o ano de 2010 quando um simples rapaz, empregado de pastelaria, onde trabalhava aos fins de semana, pisava o palco do "The X-Factor UK", no Reino Unido.


De cabelos encaracolados e com um sentido de humor apurado, o concorrente queria mostrar a sua voz a Simon Cowell, Louis Walsh e Nicole Scherzinger, uma vez que a sua mãe lhe tinha dito que cantava bem.


Com apenas 16 anos e com o sonho de ingressar no mundo da música, o nome de Harry Styles era ainda desconhecido, mas a sua voz deu logo nas vistas.


O resto é já história... O jovem de então juntou-se a outros quatro concorrentes para formar a banda One Direction, que quebrou recordes com os seus álbuns, esgotou concerto atrás de concerto e que fez igualmente história ao ser considerada uma das melhores bandas do século XXI, pela revista Rolling Stone, entre tantos outros prémios, títulos e distinções conquistados.


Após a pausa que a banda fez, em 2016, Harry Styles lançou-se a solo e é, atualmente, uma das maiores estrelas pop do momento.


Agora, a audição que o músico fez no "The X-Factor UK" voltou a ser recordada porque foi divulgado um vídeo inédito e único, há cerca de três dias.


Há 12 anos, Harry Styles escolheu a música "Hey Soul Sister", dos Train, algo que, até ao momento, se desconhecia porque aquilo que foi transmitido nas televisões foi que Harry Styles cantou "Isn't She Lovely", de Stevie Wonder.


Afinal, o músico interpretou, em primeiro lugar, o êxito dos Train, mas Simon Cowell não gostou muito da escolha musical e pediu-lhe para cantar sem instrumental. Harry Styles assentiu, mas decidiu trocar de música, tendo interpretado "Isn't She Lovely".



O lançamento deste vídeo nunca antes visto levou os fãs à loucura e conquistou, até ao momento, mais de um milhão de visualizações, sendo já viral.


Após a sua participação no "The X-Factor UK", a vida de Harry Styles deu uma volta de 180º e está à vista de todos!


(Imagens: Twitter)