Surpreendente e hilariante! Foi assim que muitos reagiram ao facto de David Beckham ter partilhado uma fotografia dos pés da mulher, Victoria Beckham, onde os compara com um marisco bem português.


O antigo jogador do Manchester United recorreu às stories do Instagram, nos quais partilhou uma fotografia dos dedos dos pés da mulher, para fazer uma pergunta aos seus seguidores: "Alguém acha que os pés da minha mulher se parecem com percebes?".


Num momento de pura brincadeira e descontração com a mulher, David Beckham lançou a questão para o ar e recorreu a uma fotografia da iguaria portuguesa para que os seguidores conseguissem ver se existia alguma semelhança.



Não se sabe se o antigo jogador do Manchester United já provou percebes, mas este é, normalmente, um prato muito apreciado pelos portugueses e também pelos estrangeiros que visitam o nosso país.


Alguns sites internacionais, como o jornal britânico Express e a revista brasileira Monet, destacaram a brincadeira e o valor de um prato de percebes, em Portugal, tendo escrito que estes se assemelham a garras.


Até ao momento, David Beckham não divulgou os resultados do inquérito que fez, no Instagram, nem a própria Victoria Beckham comentou a brincadeira.


No verão, os percebes (ou perceves) são um dos petiscos que não podem faltar em muitos restaurantes e em casas portuguesas e, neste momento, até ao Instagram de Beckham já chegaram!


(Imagens: Instagram)