Sem imaginar o que viria aí, Sofia Arruda decidiu partilhar, com os seus seguidores, o primeiro beijo do seu filho, Xavier, de três anos.


O menino surgiu numa fotografia a beijar uma outra menina e a mãe partilhou-a, em tom de brincadeira. Na publicação, a atriz deixou ainda a ressalva de que conhecia os pais da menina e que "está tudo certo".



Ora, aquilo que aconteceu a seguir apanhou Sofia Arruda de surpresa, uma vez que muitos não gostaram da sua partilha e criticaram-na ferozmente.


No Twitter, principalmente, muitos internautas revoltaram-se contra a fotografia e escreveram que não é normal elogiar um beijo entre crianças e ainda que uma "criança não namora". Foram várias partilhas e as opiniões que se escreveram no Twitter, onde ainda se pediu para denunciar a fotografia e para "se proteger aquelas crianças".



A polémica instalou-se e chegou mesmo ao Brasil, onde vários meios de comunicação social escreveram sobre o sucedido, como foi o caso dos sites Metrópoles, O Globo e E-News, entre outros.


Perante a fotografia que deu muito que falar, Sofia Arruda decidiu eliminá-la.


De seguida, recorreu às stories do Instagram para escrever que aquela era "das fotografias mais queridas de sempre" e atacou ainda as "pessoas doentes [que] fazem comentários ainda mais doentes sobre estarmos a sexualizar as crianças?! Mentes doentes. Peço do fundo do coração se pensam igual a estas pessoas não sigam a minha página". A atriz justificou ainda a eliminação da publicação porque não criou "a página para gerar polémicas nem alimentar fofocas."


Ainda como resposta à polémica, Sofia Arruda partilhou, esta quinta-feira, uma fotografia onde surge com o marido e com filho e escreveu "beijinhos no ombro, amigas".



(Imagens: Instagram)