Sofia Arruda publicou uma fotografia do filho a dar um beijo e foi acusada de estar "a sexualizar" a criança

A ATRIZ DA SIC NÃO IMAGINAVA QUE A FOTOGRAFIA DO SEU FILHO, XAVIER, CAUSASSE POLÉMICA E QUE CHEGASSE AO BRASIL


Sem imaginar o que viria aí, Sofia Arruda decidiu partilhar, com os seus seguidores, o primeiro beijo do seu filho, Xavier, de três anos.


O menino surgiu numa fotografia a beijar uma outra menina e a mãe partilhou-a, em tom de brincadeira. Na publicação, a atriz deixou ainda a ressalva de que conhecia os pais da menina e que "está tudo certo".



Ora, aquilo que aconteceu a seguir apanhou Sofia Arruda de surpresa, uma vez que muitos não gostaram da sua partilha e criticaram-na ferozmente.


No Twitter, principalmente, muitos internautas revoltaram-se contra a fotografia e escreveram que não é normal elogiar um beijo entre crianças e ainda que uma "criança não namora". Foram várias partilhas e as opiniões que se escreveram no Twitter, onde ainda se pediu para denunciar a fotografia e para "se proteger aquelas crianças".



A polémica instalou-se e chegou mesmo ao Brasil, onde vários meios de comunicação social escreveram sobre o sucedido, como foi o caso dos sites Metrópoles, O Globo e E-News, entre outros.


Perante a fotografia que deu muito que falar, Sofia Arruda decidiu eliminá-la.


De seguida, recorreu às stories do Instagram para escrever que aquela era "das fotografias mais queridas de sempre" e atacou ainda as "pessoas doentes [que] fazem comentários ainda mais doentes sobre estarmos a sexualizar as crianças?! Mentes doentes. Peço do fundo do coração se pensam igual a estas pessoas não sigam a minha página". A atriz justificou ainda a eliminação da publicação porque não criou "a página para gerar polémicas nem alimentar fofocas."


Ainda como resposta à polémica, Sofia Arruda partilhou, esta quinta-feira, uma fotografia onde surge com o marido e com filho e escreveu "beijinhos no ombro, amigas".



(Imagens: Instagram)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Morreu Jô Soares, um dos maior...Morreu Jô Soares, um dos maiores humoristas do BrasilJÔ SOARES DEIXOU-NOS DEPOIS DE MAIS DE 60 ANOS DE CARREIRA QUE MARCARAM O PÚBLICO PORTUGUÊS E BRASILEIROmaisJovem Dionísio "acordou o Pedr...Jovem Dionísio "acordou o Pedrinho" e os festivaleiros do MEO Sudoeste 2022O FESTIVAL MEO SUDOESTE REGRESSOU À ZAMBUJEIRA DO MAR, DE 3 A 6 DE AGOSTO, E A RFM ESTEVE LÁ PARA TE CONTAR TUDO!maisJá arrancou um novo barulho! V...Já arrancou um novo barulho! Vê aqui os palpites errados"QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" O JOGO QUE ESTÁ A DEIXAR OS PORTUGUESES COLADOS À RÁDIOmaisHá 25 anos, era assim que se v...Há 25 anos, era assim que se vivia o MEO SudoesteO MEO SUDOESTE FAZ 25 ANOS E NADA COMO RECORDAR A SUA PRIMEIRA EDIÇÃOmais"Wonder Woman" partilha fotogr..."Wonder Woman" partilha fotografias em Portugal e faz agradecimentoAPÓS TER GRAVADO UM FILME EM PORTUGAL, GAL GADOT APROVEITOU ALGUM TEMPO COM A FAMÍLIA NO NOSSO PAÍSmaisEm 10 minutos, Mário Ferreira ...Em 10 minutos, Mário Ferreira concretizou o sonho de ir ao espaçoO EMPRESÁRIO FOI O PRIMEIRO PORTUGUÊS A VIAJAR ATÉ AO ESPAÇO E FOI ACOMPANHADO DE OBJETOS IGUALMENTE PORTUGUESESmaisTurista é surpreendido com gen...Turista é surpreendido com generosidade de empregada portuguesa e oferece-lhe 500 eurosZACHERY DERENIOWSKI É MUITO MAIS DO QUE UM TURISTA E FEZ A DIFERENÇA NUM RESTAURANTE EM FARO, NO ALGARVEmaisDavid Beckham brinca e compara...David Beckham brinca e compara pés da mulher a marisco portuguêsO ANTIGO JOGADOR DO MANCHESTER UNITED BRINCOU COM A MULHER ATRAVÉS DE UMA FOTO QUE PARTILHOU NAS STORIES DO INSTAGRAMmaisDe férias, bombeiro português ...De férias, bombeiro português salva criança no MéxicoA MÃE DA CRIANÇA DIZ QUE ESTÁ "ETERNAMENTE GRATA" AO BOMBEIRO, QUE SALVOU O SEU FILHO DE SE AFOGAR DA PISCINA DO HOTELmais
Top