Aos 84 anos, Jô Soares deixou-nos esta sexta-feira, 5 de agosto. A notícia foi avançada pela ex-mulher Flavia Pedras, numa publicação no Instagram, onde escreve que Jô Soares partiu no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, sem adiantar a causa de morte.


Jô Soares partiu, mas deixou um grande legado. E que legado!

Foram mais de 60 anos de carreira no humor e no entretenimento. Jô Soares foi ainda ator, escritor e diretor. Poucas coisas ficaram por fazer, numa carreira que marcou o público brasileiro e também português.



"Aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira se tenham divertido com as suas personagens e sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à vida de Jô Soares. A vida de um homem apaixonado pelo país onde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor", escreveu Flavia Pedras.


A ex-mulher de Jô Soares terminou o texto com um agradecimento: "obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo. Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores. Amor eterno, sua, Bitika".