"Meu querido mês de agosto...!" Estamos no mês que muitos portugueses escolhem para tirar férias e para aproveitar o calor que se faz sentir.


Enquanto uns desfrutam da praia e de uma boa piscina, outros trabalham à beira de uma e desejam dar um ou outro mergulho. E foi, mais ou menos, isso que aconteceu a duas repórteres do programa "Há Volta", da RTP1.


A cobrir a 80.ª edição da Volta a Portugal em bicicleta, os apresentadores Inês Carranca, Tiago Góes Ferreira e Joana Teles arrancaram o direto, em Castelo Branco, à beira de uma piscina.


No momento em que davam as boas-vindas aos espectadores, Inês Carranca e Joana Teles foram surpreendidas por uma suposta partida de Tiago Góes Ferreira. O apresentador da RTP1 decidiu atirar as colegas para a piscina.


O momento hilariante foi gravado e uma das apresentadoras, Inês Carranca, decidiu partilhá-lo no Instagram. As reações foram muitas e alguns colegas da RTP1, como João Paulo Rodrigues e Isabel Angelino, escreveram "Boa vida!" e "A apertar o nariz e tudo!".



Na realidade, tudo não passou de uma brincadeira e até de uma partida para os espectadores, uma vez que, no direto, logo a seguir ao mergulho indesejado, as apresentadoras surgiram vestidas e prontas para trabalhar.


(Imagens: Reprodução de vídeo)