Nas últimas semanas de julho deste ano, Carolina Deslandes viveu um "susto grande" com o filho mais novo, Guilherme, de apenas três anos.


Não se sabe ao certo aquilo que aconteceu, mas a cantora partilhou que o filho teve de ser submetido a uma cirurgia de urgência e que o seu coração de mãe ficou muito apertado. Valeu-lhe a equipa de médicos e uma enfermeira que estiveram ao lado do menino e que Carolina Deslandes fez questão de agradecer vezes sem conta.


Agora, já com Guilherme em casa e a recuperar, a artista fez uma nova publicação sobre o sucedido.


Começou por escrever que nunca teve "medo de morrer", mas passou "a ter medo de deixar os filhos sem mãe." A cirurgia de urgência a que foi submetido Guilherme deixou-a com "medo de perder o [seu] filho".


A verdade é que qualquer pai ou mãe que vê o filho no hospital fica com o coração despedaçado e Carolina Deslandes não esconde que sentiu exatamente o mesmo. A artista, na mesma publicação, escreveu que "aos quase 31 anos", descobriu "que não sabia nada sobre o medo (...)" e que "nós só conhecemos das coisas aquilo que a vida nos faz entender. E, às vezes, a vida força-nos a fazer redefinições."


Por último, Carolina Deslandes partilhou uma fotografia do pequeno Guilherme, no quarto do hospital, e voltou a agradecer à equipa de profissionais que o acompanharam.



(Imagens: Instagram)