Pela terceira vez, Bruno de Carvalho vai subir ao altar e trocar alianças. Desta vez, é com Liliana Almeida.


O casal conheceu-se no programa "Big Brother Famosos" e foi na casa mais vigiada do país que ambos se apaixonaram e começaram a namorar. Apesar de algumas polémicas que afetaram o casal durante o programa, a relação evoluiu e vai, daqui a uns dias, chegar ao casamento.


A troca de alianças entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vai acontecer no dia 2 de setembro e vai ser gravada e transmitida pela TVI. Além desta novidade, Cristina Ferreira é quem vai apresentar o enlace, uma vez que "há uma ligação muito especial com o par".


A diretora de entretenimento e ficção da TVI vai assim "falar com os noivos e apresentar o programa" e vai estar acompanhada por outros apresentadores do canal que vão fazer várias reportagens.


Quem o afirma e avança é a revista TV Mais, que, citada pela "Nova Gente", escreveu que uma fonte da TVI revelou que "o casamento vai dar origem a um programa de televisão" e já está "tudo a ser tratado pelos noivos e por elementos do canal". A ideia é que o casamento seja acompanhado por milhares de pessoas.


A mesma revista avançou ainda que "Bruno de Carvalho e Liliana Almeida têm tido várias reuniões na TVI, nas últimas semanas, para acertar todos os pormenores da festa", que vai acontecer no Solar do Paço, em Algoz, no Algarve. O espaço tem capacidade para receber várias centenas de convidados e conta com um palacete, cavalariças, teatro, celeiro e um jardim.


A TV Mais escreveu ainda que "o custo do casamento estará a cargo da TVI, uma vez que o vai transmitir".


Bruno de Carvalho decidiu pedir a namorada em casamento, na Islândia, quando ambos estavam de férias. As despedidas de solteiros já aconteceram e foram a bordo de um barco, no rio Tejo, sendo que as celebrações foram também alvo de várias reportagens da TVI.