Dedicada diariamente à televisão, onde apresenta um programa em nome próprio, Júlia Pinheiro trata por "tu" as conversas francas, sinceras e envolventes que tem com os seus convidados.


Só que, por vezes, a apresentadora da SIC quer também sair da sua zona de conforto e desafiar-se. Foi por isso que decidiu aceitar um convite para participar num filme. Este chama-se "Curral de Moinas - Os Banqueiros do Povo", estreia esta quinta-feira e conta com a participação de Júlia Pinheiro, que surge irreconhecível.


A propósito da estreia do filme, a apresentadora partilhou, há algumas semanas, um pequeno vídeo onde surge caracterizada e bastante diferente daquilo a que já acostumou os seus seguidores e fãs. A personagem que interpretou tem cabelo branco, uma verruga, um lenço na cabeça e sotaque.


As imagens falam por si e Júlia Pinheiro mergulhou mesmo neste desafio!


Perante a caracterização, muitos seguidores escreveram que "está um máximo" e que "vai ser lindo" ver a apresentadora no grande ecrã.



A par de um pequeno excerto da sua participação, Júlia Pinheiro partilhou ainda uma fotografia onde surge ao lado dos dois protagonistas.


O nome do filme não deixa margem para dúvidas. Os protagonistas são João Paulo Rodrigues e Pedro Alves, que voltam a dar vida à dupla carismática que fez sucesso na televisão. O restante elenco é composto por Rui Unas, Sofia Ribeiro, Carla Andrino, Manuel Marques, entre outros.



(Imagens: Instagram)