Aos 43 anos, Oceana Basílio decidiu que queria ingressar no Ensino Superior. Este é, de acordo com a atriz, "um sonho antigo" e chegou agora o momento certo!


Após ter feito parte do elenco da novela "Lua de Mel", na SIC, a atriz decidiu que o seu próximo passo passaria pela Universidade. Por isso, inscreveu-se como "trabalhadora-estudante na Universidade Autónoma" e no curso de Psicologia.


O mais curioso é que também a filha de Oceana Basílio vai ingressar na Universidade. Com 18 anos, Francisca decidiu escolher o curso de Gestão de Matemáticas Aplicadas.


Quem o confirmou foi a própria atriz, em declarações à revista Nova Gente, que disse, citada pelo Fama Show, que "estudar Psicologia já era um sonho antigo, mas difícil de conciliar com o trabalho e pelo facto de ter sido mãe jovem".


Neste momento, Oceana Basílio sente que já consegue conciliar o trabalho com os estudos e, por isso, decidiu avançar com este objetivo.


Já em relação à filha, que se prepara para abraçar também o mundo universitário, a atriz afirmou que vão poder "estar juntas, o que também é um ótimo programa entre mãe e filha".



(Imagens: Instagram)