N’Dri Koffi está de volta ao Paços de Ferreira. A primeira vez que o jogador pisou o campo do clube português foi em janeiro deste ano, mas uma lesão grave levou-o a adiar os seus planos no norte. Voltou para o clube francês Stade de Reims para recuperar e, agora, está de volta a Portugal mais forte do que nunca.


O anúncio foi feito pelo Reims, num comunicado publicado no site, e as palavras que escolheram para se referirem a Portugal acabaram por gerar alguma polémica. O clube francês chamou a Portugal o "país de Salazar" e isso não caiu bem aos portugueses.


"Emprestado durante o último exercício no país de Salazar, N'Dri Koffi infelizmente viu sua temporada terminar precipitadamente após uma grave lesão contraída na véspera de seu quarto jogo no campeonato. Depois de completar sua recuperação em Reims, N'Dri voltou a campo com o grupo de Oscar Garcia neste verão. Em Portugal, o ponta-de-lança do Reims, de 20 anos, terá a oportunidade de aperfeiçoar a sua progressão e ganhar tempo de jogo. Boa época, N'Dri!", lia-se inicialmente.


O comunicado não passou impune nas redes sociais e foram muitos os que criticaram a atitude do clube francês.



Entretanto, Reims já alterou o comunicado.