"Temos saudades tuas": Passadeira Vermelha faz homenagem comovente a Mariama Barbosa

MARIAMA BARBOSA LUTAVA CONTRA UM CANCRO NO ESTÔMAGO DESDE O INÍCIO DO ANO E, INFELIZMENTE, PARTIU CEDO DEMAIS

Madalena Costa


"Temos saudades do teu sorriso, da tua gargalhada fácil, da tua alegria contagiante...". Foi desta forma que a Passadeira Vermelha, programa de crónica social da SIC, lembrou e homenageou Mariama Barbosa.


A comentadora da "Passadeira Vermelha" e apresentadora da SIC perdeu a vida após ter sido diagnosticada com um cancro no estômago. Com 47 anos, Mariama Barbosa deixou uma marca em todos aqueles que se cruzaram com ela e muitos amigos, colegas, familiares e admiradores choraram a sua precoce partida.


Neste momento, permanecem as memórias, os momentos, as alegrias e as lições que Mariama Barbosa protagonizou. Um dos seus palcos foi o programa "Passadeira Vermelha", que regressou de férias esta segunda-feira, dia 15 de agosto, e que não podia ter começado sem lhe ter dirigido uma homenagem comovente e sentida.


Reuniram-se muitas imagens e vídeos da comentadora, onde a sua alegria é presença obrigatória, e ouviu-se uma mensagem especial que disse que todos têm saudades de Mariama Barbosa, que viverá "em nós para sempre".



Um dos maiores amigos de Mariama Barbosa fez também questão de a homenagear e de a eternizar na sua pele. Luís Borges decidiu tatuar no seu braço a frase que mais caracteriza a apresentadora da SIC e aquela que muitos vão sempre associar-lhe.


"Só o amor é que interessa!"


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Simone de Oliveira é homenagea...Simone de Oliveira é homenageada no "The Voice Gerações" e não contém as lágrimasO "THE VOICE GERAÇÕES" FOI UMA NOVA EDIÇÃO DO PROGRAMA, QUE CONTOU COM SIMONE DE OLIVEIRA, MICKAEL CARREIRA, BÁRBARA BANDEIRA E ANSELMO RALPH COMO JURADOSmaisVê aqui os palpites errados pa...Vê aqui os palpites errados para o barulho em jogoVEM AÍ UM BARULHO NOVO. É DESTA QUE ACERTAS?maisCom 97 anos de diferença, bisn...Com 97 anos de diferença, bisneta e bisavó protagonizam momento emocionanteJOANA CONFRARIA PARTILHOU UM VÍDEO ENTRE O SEU AVÔ E FILHA E ENTERNECEU AS REDES SOCIAISmaisSubida dos preços leva os ingl...Subida dos preços leva os ingleses a abandonarem os seus animais de estimaçãoO REINO UNIDO ESTÁ A VIVER UM DOS MAIORES AUMENTOS DO CUSTO DE VIDA - DESDE OS ANOS 60 - E ISSO JÁ SE ESTÁ A REFLETIR NA VIDA DOS INGLESESmaisQuatro e Meia, Carlão, José Ci...Quatro e Meia, Carlão, José Cid e Bárbara Bandeira fecharam o Sol da Caparica da melhor formaO FESTIVAL SOL DA CAPARICA REGRESSOU, AO FIM DE UMA PARAGEM FORÇADA, E ACONTECEU DE 11 A 15 DE AGOSTO COM O APOIO DA RFMmaisDD'ZRT estão imparáveis e esgotam concertos atrás de concertosO REGRESSO DOS D'ZRT FOI ANUNCIADO HÁ POUCOS DIAS E OS BILHETES ESTÃO A VOAR!maisTambém sentiste? Sismo de 4,5 ...Também sentiste? Sismo de 4,5 abala o Algarve e estas foram as reaçõesSISMO DE 4,5 SENTIDO ESTE DOMINGO NO ALGARVE. PARA JÁ NÃO HÁ DANOS A REGISTARmaisRFM no MEO Sudoeste 2022: Conv...RFM no MEO Sudoeste 2022: Conversas, artistas e carrinhos de choque!O MEO SUDOESTE REGRESSOU À ZAMBUJEIRA DO MAR, DE 3 A 6 DE AGOSTO, E A RFM, RADIO OFICIAL, CONTOU-TE TUDO EM DIRETOmaisSe és canhoto sabes o que isto éSe és canhoto sabes o que isto éUM CANHOTO NÃO OLHA DA MESMA FORMA PARA UM CADERNO COM ARGOLAS COMO UM DESTROmais
Top