Pedro Fernandes está a gozar de umas merecidas férias! Os últimos meses foram de muito trabalho e, por isso, não há nada melhor do que descansar e relaxar. E o animador da RFM sabe fazê-lo da melhor forma!


Acompanhado pela mulher, Rita, e pelos filhos, Martim e Tomás, Pedro Fernandes rumou até Miami, onde aproveitou a praia, apesar do "calor infernal" que se fez sentir.



Só que o seu destino final não era a famosa cidade de Miami, mas sim a porta de embarque para um cruzeiro de luxo. A família Fernandes embarcou numa grande viagem a bordo do cruzeiro Symphony of the Seas, da companhia Royal Caribbean.


Já em alto mar, Pedro Fernandes partilhou com os seguidores que viveu, em primeiro lugar, esta experiência com a RFM e que, a partir daí, ficou com vontade de voltar. Fê-lo agora, acompanhado pela família, após uma espera longa devido à Covid-19.



Nos últimos dias, o animador da RFM tem partilhado o seu dia a dia a bordo do cruzeiro e todos os luxos que tem diante dos seus olhos.



Apesar de estar de férias e de existir tempo para descansar, Pedro Fernandes não descura o exercício físico. E com uma pista de atletismo, a bordo do cruzeiro, não podia não ter feito uma das suas habituais corridas!



Pedro Fernandes está a aproveitar da melhor forma as suas férias ao mesmo tempo que está a recarregar baterias para a nova temporada na RFM.


(Imagens: Instagram)