Santiago, de 6 anos, vive com uma perturbação do espectro do autismo. Os desafios e o dia a dia de Santiago são, muitas vezes, alvo de partilhas de Carolina Deslandes, que tenta sempre falar mais sobre o assunto para consciencializar os seus seguidores.


Desta vez, em que Santiago se mostra a chorar e muito triste por ter estragado um saco, não foi exceção. A cantora tentou explicar ao filho que não havia problema com o saco e que este iria para o lixo, numa tentativa de acalmá-lo.


Num longo e reconfortante abraço, Carolina Deslandes deu colo ao seu filho mais velho ao mesmo tempo que lhe cantou uma canção. A música serviu para serenar os ânimos de Santiago e também para a cantora partilhar a mensagem de que "é este o poder da música, do colo e do amor".


Na publicação que partilhou com os seguidores, onde se vê o vídeo tocante e até reconfortante, Carolina Deslandes desabafou e escreveu que se "fala pouco de perturbações do espectro e quando se fala há muita desinformação".


Para Santiago, "tem sido um ano difícil, um ano de oscilações, de muitas crises, e de muito amor e apoio cá em casa". E o amor que Carolina Deslandes tem pelos seus filhos sente-se em cada partilha!


A cantora referiu ainda que a entrega que tem também a deixa "exausta, preocupada, em alerta constante" e deixou um incentivo a "todas as famílias como nós - vamos todos, um dia de cada vez".



Perante o seu desabafo e o vídeo comovente de Santiago, Carolina Deslandes recebeu uma onda de carinho e de apoio de amigos e de seguidores. Foram muitos aqueles que deixaram "corações" na caixa de comentários, que se emocionaram com a partilha e que escreveram que a cantora estava destinada ao seu filho.



(Imagens: Reprodução de vídeo)