Cheios de personalidade, traquinas e surpreendentes, os gatos continuam a conquistar o coração dos portugueses. E quem os tem gosta saber que estão saudáveis e felizes.

A vida de gato é incrível! Dormir grandes sonecas, aproveitar os melhores lugares ao sol, receber festas onde mais gostam e claro, receberem a comida que eles mais adoram.

Muitos são os sinais que mostram que estes seres irresistíveis estão felizes: quando ronronam, quando se põem a abrir e a fechar as patas, quando abanam a ponta da cauda.

O momento da refeição também pode ser incrível. Sabes aquela reação de abrires a saqueta e de eles ficarem loucos com o cheiro? Ou mesmo quando só de pegares na embalagem, tens o teu gato a dar turrinhas nas pernas? Isso, para um gato, é felicidade.

Proporcionares este tipo de felicidade a um gato, está ao alcance de qualquer um: FELIX® - marca PURINA – alimentação para gatos - https://www.purina.pt/, tem uma gama de refeições completas e de snacks, que faz a delícia de qualquer gato

FELIX® - marca PURINA – alimentação para gatos, satisfaz as necessidades de qualquer gato, seja mais traquinas ou mais calminho. São refeições saborosas, de aspeto delicioso que podiam ter sido cozinhadas por ti e que combinam texturas e sabores sensacionais, que prometem despertar os sentidos do teu amigo felino. Para além de fazerem as delícias deles, as receitas FELIX® satisfazem 100% das necessidades diárias do teu gato. Fonte de ómega 6, as receitas FELIX® são preparadas com ingredientes de qualidade, minerais equilibrados e vitaminas.

E para deixares o teu gato ainda mais feliz, FELIX e a RFM deram-te a possibilidade de ganhares um prémio do agrado deles: um mês de alimentação para o teu gato, composto por 120 saquetas de alimentação húmida e snacks, mais um saco de 1,5 kgs PURINA ONE. Tudo, com um valor mínimo de 50€. Isso mesmo: um mês de refeições, no valor mínimo de 50 €, de deixar o teu gato a lamber os bigodes. E para além deste mês de alimentação FELIX para o gato aí de casa, tu também te habilitaste a ganhar um kit karaoke Amplificador FONESTAR AMPLY (100 W - Bluetooth - Karaoke), para ti. Afinal, também mereces.

Foram três prémios que estiveram em jogo, e que vão para:

Daniel Dias

Tânia Fernandes

Bárbara Rebelo


Felix e a RFM dão os parabéns aos vencedores e agradecem a participação de todos.

RFM e FELIX a contribuírem para a felicidade aí em casa.

Com tanto mimo, é caso para dizer: é incrível a vida de gato!