A Joana Cruz, o Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura são a equipa do Café da Manhã, das 06h às 10h, de 2.ª a 6.ª feira, na RFM. São eles que te convidam a acordar com a maior das boas disposições e com a energia no máximo.


O programa junta os ingredientes certos: ouvintes, convidados, sorrisos, grandes músicas e uma incansável equipa que se dedica a dar voz à vida e às emoções dos portugueses.


Tens o Cara Podre, uma referência nacional da RFM e uma rubrica onde os animadores fazem perguntas comprometedoras aos convidados, o Tapa na Cara, onde um casal de convidados ou um par de bons amigos são sempre confrontados sobre o que sabem acerca da vida um do outro e se errarem levam com um mata-moscas gigante na cara.


Sim, leste bem! Não estavas à espera de ler mata-moscas gigante? Este é o tipo de surpresas que podes encontrar no Café da Manhã da RFM.


Mas há mais... conta também com o Brinde da Manhã, as Fobias do Dia e as Cápsulas de Café - rubricas que podes ouvir de manhã ou sempre que quiseres, em podcast.

E ainda outra, chamada Bolinhos da Sorte, com que a Joana Cruz, o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura abrem, todas as segundas-feiras, para te dar ânimo e energia para a semana que se inicia.