Cristiano Ronaldo já mostrou que é fã de Nininho Vaz Maia e das músicas do cantor.


Nas suas habituais férias, em Palma de Maiorca, em julho deste ano, o craque português mostrou-se a cantar a música "E Agora", de Nininho Vaz Maia, ao lado de Georgina Rodríguez e, rapidamente, fez sucesso.


Após trocarem mensagens e agradecimentos nas redes sociais, os dois juntaram-se numa festa, que aconteceu durante este domingo.


Cristiano Ronaldo aproveitou, de acordo com o site Mais Futebol, que não teve jogo do Manchester United, devido ao adiamento da Premier League por causa da morte da rainha Isabel II, para viajar até Lisboa e divertir-se com amigos.


Numa festa, que aconteceu em Carcavelos, o jogador português convidou Ricardo Quaresma, Diogo Dalot, José Semedo, Miguel Paixão e Nininho Vaz Maia.


A julgar pelas imagens partilhadas, Cristiano Ronaldo e Nininho Vaz Maia cantaram lado a lado.



Também um dos filhos de Nininho Vaz Maia, chamado Cristiano, teve a oportunidade de estar ao lado do capitão da seleção nacional e agradeceu-lhe os conselhos que recebeu.



Durante este fim de semana em Lisboa, Georgina Rodríguez aproveitou para fazer uma visita a um centro de acolhimento temporário para crianças e jovens até aos 18 anos.


A modelo espanhola levou muitos presentes às crianças da instituição e escreveu, no Instagram, que visitou os seus "pequenos amigos" e desejou-lhes "um mundo cheio de amor, oportunidades e sonhos".



(Imagens: Instagram)