Ricardo Soler já brilhou em várias atuações e programas portugueses e, desta vez, chegou a altura de o fazer também em Espanha.


O cantor, que tirou o curso de enfermagem, participou na versão espanhola do programa "Cantor ou Impostor?"


O formato surgiu na Coreia do Sul e tem vindo a ser adaptado para vários países, como é o caso de Portugal e Espanha, em que o objetivo passa por descobrir se os participantes são, efetivamente, cantores e talentosos ou se se trata de impostores. Para chegar à decisão final, o júri, composto por quatro artistas e um convidado, conta com várias pistas, atuações dos participantes e, sobretudo, a sua intuição.


O mais recente programa, intitulado, em Espanha, como "Veo cómo cantas", foi para o ar na passada sexta-feira e um dos concorrentes foi Ricardo Soler.


Vestido de enfermeiro, o cantor tentou "enganar" os jurados, mas estes seguiram a intuição e acertaram que ali havia talento.


Ricardo Soler "vestiu" as suas duas profissões e brilhou no palco ao interpretar a música "You Raise Me Up", de Josh Groban. Os jurados ficaram extasiados e levantaram-se para aplaudir de pé!


Ora vê!



Neste momento, Ricardo Soler está a viver em Madrid e viajou para lá para integrar o elenco do musical "El Tiempo entre Costuras".



(Imagens: Reprodução de vídeo)