Keanu Reeves "apanhado" a comer o nosso presunto e amêijoas

O ATOR E PRODUTOR DE CINEMA ESTEVE TRÊS DIAS EM MONTE GORDO E TAVIRA, ONDE PROVOU MUITAS DAS NOSSAS IGUARIAS

Madalena Costa


De Jerez de la Frontera, em Espanha, até Monte Gordo, no nosso Algarve, é um pulinho! Foram cerca de 2h30 que o ator Keanu Reeves fez para vir passar uns dias ao nosso país, depois de ter estado a assistir a uma prova de motas.


Pelo sul do país, o ator e produtor provou o nosso marisco e o vinho e fez as delícias daqueles que se cruzaram com ele.


Acompanhado por cerca de dez pessoas, Keanu Reeves visitou o restaurante The Prime Beach Club, do hotel The Prime Energize, em Monte Gordo e, assim que chegou, rapidamente, captou as atenções. O ator e as pessoas que o acompanhavam pediram pratos como presunto bolota, amêijoas da Ria Formosa e ostras, tal como escreve a NiT.


Os restantes clientes do restaurante não perderam a oportunidade de tirar uma fotografia com o também produtor de cinema que, de acordo com a diretora do restaurante, Mafalda Bastos, em declarações à NiT, "foi sempre muito simpático e disponível para tirar fotografias com toda a gente e para dar autógrafos".


Também a equipa do restaurante quis eternizar a visita de Keanu Reeves e aproveitou para tirar uma fotografia.



A visita do ator canadense prolongou-se durante três dias e passou também por Tavira, onde ficou hospedado. O alojamento que recebeu Keanu Reeves partilhou igualmente uma fotografia e escreveu que "foi uma grande honra e prazer" recebê-lo.



(Imagens: Instagram)


  • Partilha:

Top